Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Advogado Criminalista, Dr. Francisco Mello (669)96892292 - Rondonópolis, Mato Grosso, Centro Oeste Brasil. Artigo: Ministro Fachin está nas cordas

Lula poderá sair da cadeia em agosto, mas, provavelmente ficará inelegível. Bom para o poste que ele ajudará a eleger e manipular durante a gestão; ruim pra nós que vivemos numa gaiola das loucas.

No STF, Fachin está nas cordas. A defesa do ex – presidente sentiu que boxear ininterruptamente poderia nocautear o relator e isso só não aconteceu porque a Presidente Carmem Lúcia fez chegar os requerimentos de Lula às mãos do Ministro Alexandre de Moraes que ato contínuo zoou o gongo ao fim do round negando-os e enviando o julgamento do mérito para o Plenário.

Depois da liberação de José Dirceu eu não duvido de mais nada. Apenas faço um registro tenebroso: vez por outra vejo posicionamento de militares de média patente revoltados com estas manobras do STF a favor de bandoleiros. Vai que um deles perca a cabeça e manuseie algum artefato contra os promotores deste estado de coisa.

O Brasil está com seu Presidente prestes a ser denunciado pela terceira vez; Cheio de corruptos processados ou presos, recentemente muitos deles soltos; lotado de desempregados; petróleo nas alturas; crescimento pífio; mais de vinte candidatos sem credibilidade rodando bolsinha e quase 50% dos eleitores querendo anular o voto como se isso fosse a solução.

Espero tempos melhores como diz o Hino dos Estados Unidos:

‘in God is our trust. ‘And the star-spangled banner in triumph shall waveO’er the land of the free and the home of the brave!

“Em Deus está nossa confiança” e a bandeira coberta de estrelas em triunfo moverá sobre a terra dos livres e o lar dos bravos!

Tudo por hoje.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista e Professor de carreira – OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. (669)96892292
Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 30/06/2018
Código do texto: T6378018
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Dr Francisco Mello
Rondonópolis - Mato Grosso - Brasil
300 textos (6306 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/18 03:54)
Dr Francisco Mello