JUIZADO ARBITRAL -ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL -

ASSESSORIA REGIONAL SINDICAL

TRABALHANDO COM ASSISTÊNCIA JURÍDICA E FUNDAÇÃO DE ENTIDADES SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES JUIZADOS ARBITRAIS

CURSOS DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO – PADRÃO BRASILEIRO

PERFEITA ORIENTAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO COM ÊXITO.

ESTRATÉGIA INTEGRADA DE DESENVOLVIMENTO.

É uma ONG, devidamente registrada portadora de C.N.P.J 13.227.533/0001-52, reconhecida de Utilidade Pública no Estado da Bahia pela Lei n° 7.673/2000, está inclusa na Lei Autorizativa n° 8.581 de 03/05/2003.

Que tem como objetivo assessorar sindicatos, associações, cooperativas, etc., em busca de melhores condições para o nosso povo. Além de promover, incentivar e procurar meios de instalar Mediações e Juizados Arbitrais na Região do Sisal e em todo o Interior da Bahia.

Desenvolver a formação e preparação na área de Arbitragem e no campo técnico profissional, especialmente na área jurídica.

Trata-se de uma entidade inovadora no Interior do Estado, que está preparada para as suas funções.

Conforme conteúdo da Lei Federal n° 9.307/96, que regula a Mediação e Arbitragem, “a nova modalidade de se fazer justiça”, onde se torna mais acessível, rápida e com menos custo, que são impostos pela Justiça Estatal.

“JUIZADO ARBITRAL É JUSTIÇA PARA TODOS”

Quadro Pedagógico

Sob a coordenação de Carlos Miranda Lima Filho (Arbitro Mediador, ex – Juiz Classista, Sindicalista e Estudante de Direito) e do Dr. José Novaes Bezerra (bacharel em Direito, com curso de Mediação e Arbitragem realizado no Conselho Arbitral da Bahia e membro da Assessoria Regional Sindical), será apresentada uma equipe integrada por profissionais com vivência no tema, além da vocação didática.

Para assegurar o alto nível do curso, este mesclará professores com experiência local, nacional e internacional. Assim estará garantida a adequação dos conhecimentos à nossa realidade regional, sem perda do contexto geral.

No elenco, estão convidados nomes do mais alto gabarito dE Direito na Bahia , além de outras personalidades e membros do Conselho, que atuam também como coordenadores.

Esta é uma oportunidade para você passar a ter uma visão da nova modalidade de se fazer Justiça.

Público Alvo

A palestra é destinada a todos os profissionais especializados, mesmo que não tenham curso superior. É particularmente indicado para os profissionais liberais (tais como: sindicalistas, contadores, administradores, engenheiros, arquitetos, economistas, médicos, etc.), bem como os de formação jurídica (advogados, consultores e assessores), notadamente os aposentados (desembargadores, juizes, promotores e procuradores).

CARLOS MIRANDA LIMA FILHO

DIRETOR GERAL

VISITE:

www.pesmarketing.com.br

www.carlosmirandareporter.blogspot.com

em 18.11.2007