A GESTÃO DE PESSOAS E A AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO QUALITATIVA E ÉTICA COM FOCO NOS PROFISSIONAIS DE VENDAS

Sinopse
Este trabalho procurou identificar a necessidade de aplicar os novos conceitos administrativos no que tange à motivação profissional, relacionada aos colaboradores na área de vendas, principalmente aqueles vinculados a empresas terceirizadas que fazem parte da “supply chain” de grandes corporações para a logística da distribuição de seus produtos seja aos atacadistas ou aos consumidores finais. A Gestão de Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas utiliza-se cada vez mais das ciências humanas em toda sua amplitude, analisando fatores sociológicos, psicológicos, culturais e até mesmo antropológicos. A valorização do Ser Humano passou a ser fator diferencial e competitivo no mercado globalizado. Procura-se demonstrar como os conceitos, mormente aplicados a colaboradores internos, com vínculo direto com as empresas, também podem e devem ser utilizados no recrutamento, seleção e treinamento daqueles que prestam serviços na área de vendas.
Autor:
Mauro Gouvêa
Formato:
pdf
Tamanho:
337 KB
Enviado por:
Mauro Gouvêa
Enviado em:
19/08/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.