Qual é a importância da pesquisa para um engenheiro ?

Sinopse
O mundo é como uma orquestra: se uma pessoa não estiver na mesma sintonia que a orquestra, ela fica desafinada. O que eu quero dizer com essa metáfora? Quero dizer que as pessoas têm que se atualizar conforme o mundo. Qualquer profissional de qualquer área, mas principalmente um engenheiro. O engenheiro adquire muita responsabilidade, pois ele vai responder pela sua equipe. Ele será o cargo chefe, gerente, presidente como, até mesmo, o empresário. Muitos irão perguntar-lhe algo, interrogar-lhe e, muitas vezes, você não terá a resposta na ponta da língua ou estará em dúvida e ficará numa situação constrangedora. Mas um engenheiro não poderá deixar essas adversidades que ocorrem o atrapalhar, mas sim, beneficiar-se para ganhar novos conhecimentos e aprofundar-se ao assunto ocorrido. Nunca pode responder com dúvidas, pois um erro poderá ser crucial para levar uma a uma fatalidade.
Autor:
Renato F Marques
Formato:
doc
Tamanho:
31 KB
Enviado por:
Renato F Marques
Enviado em:
15/02/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.