ANÁLISE DO DISCURSO DE DILMA PRESITENTA!!!!!!!!!!!

Sinopse
Elegíada – conhecida como um signo linguístico que exprime sentimento de tristeza. É uma palavra singular e feminina O texto elegíada trás marcas de um sofrimento profundo através da morte, uma solidadão e um descontentamento pela vida. Uma rejeição familiar mesmo sabendo de sua existência, as marcas do sofrimento presente vivenciada, revivendo através das lembranças momentos que jamais serão revividos novamente. A opressão do idoso por não ser compreendido através de suas palavras, que se proferidas seriam motivo de risos ou seria entendido como caduquice. Sua presença é o simbolo do “Abença pai” e o Deus te abençoe. A única certeza de que resta vivo em seu amor são os cabelos, pois esses não perderam o brilho nem a cor. Certeza de que também em breve estará passando pelo mesmo processo de mortalidade e também será logo esquecido.
Autor:
Thereza Pathrício
Formato:
doc
Tamanho:
31 KB
Enviado por:
Thereza Pathrício
Enviado em:
12/01/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.