Regimento Interno - Regulamentação e funcionamento dos órgãos e serviços da ACLAPTCTC, Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores

Sinopse
ACLAPTCTC ACADEMIA CAPIXABA DE LETRAS E ARTES DE POETAS TROVADORES REGIMENTO INTERNO TÍTULO I DO REGIMENTO INTERNO E DE SUA FINALIDADE Art. 1º Este Regimento Interno tem por escopo regulamentar o funcionamento dos órgãos e serviços da ACLAPTCTC, Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores, sendo colocado em votação e aprovado em Assembleia Geral ordinária da ACLAPTCTC, Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores realizada no dia 25 de janeiro de 2020. § Único: Sempre que necessário, a Diretoria Executiva da ACLAPTCTC expedirá normas complementares ao Regimento Interno. TÍTULO II DA ACADEMIA CAPÍTULO I DA SEDE, DO FORO E DA COMPOSIÇÃO Art. 2º A Academia Capixaba de Letras e Artes de Poetas Trovadores, de sigla, ACLAPTCTC, fundada em data de 18 de novembro de 2017, com sede e foro na Rua dos Pombos, N.º 2, no 2º Andar, Sala 03, Bairro de Eurico Salles, Carapina, Serra, Estado do Espírito Santo, 29160-280. A ACLAPTCTC poderá ser conhecida, também, com o nome de fantasia de Instituto “Projeto Social ACLAPTCTC”, sendo historicamente uma nova entidade cultural surgida, como legado, ou seja, herança histórica cultural do antigo Clube dos Trovadores Capixabas, CTC, fundado em Vila Velha, ES, a 1º de Julho de 1980, pelo escritor Capixaba Clério José Borges de Sant Anna, com base numa idéia do Poeta Trovador e historiador da Trova no Brasil, Dr. Eno Teodoro Wanke. (Artigo 1º e Parágrafo 1º do Estatuto Social)
Autor:
Clério José Borges
Formato:
pdf
Tamanho:
277 KB
Enviado por:
Clério José Borges
Enviado em:
16/04/2024
Reeditado em:
18/04/2024
Classificação:
seguro