TEXTO DA PEÇA MARÍLIA DE DIRCEU

Sinopse
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLOGIA EDUCACIONAL - PROINFO INTEGRADO ELABORAÇÃO DE PROJETO - TURMA 2012.1 TUTORA: JOSANNY GOMES QUIXABA NOME DO CURSISTA: Charlene Viana Magalhães Brasil IDENTIFICAÇÃO DO LOCAL: Centro de Ensino Presidente José Sarney TURMAS: 1º Ano do Ensino Médio SALAS: 101-102-103 TOTAL DE ALUNOS ENVOLVIDOS: 120 ÁREAS DE CONHECIMENTOS: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação. NÚMERO DE PROFESSORES: 03 OUTROS PARTICIPANTES ENVOLVIDOS: DJ’s, Pintores, Desenhistas, Alunos, Pais, Diretores, Coordenadores e outros. TÍTULO DO PROJETO: Teatro na Escola: Do Lírico ao Dramático: O prazer da reescrita de uma das maiores obras do Arcadismo: “Marília de Dirceu de Tomás Antonio Gonzaga.” CARACTERÍSTICAS DO PROJETO: Disciplinar CONTEÚDOS ENVOLVIDOS: Arcadismo, Momento Histórico da Época Medieval, Produção Textual, Desenhos Artísticos, Música da MPB.
Autor:
Charlene Brasil
Formato:
doc
Tamanho:
62 KB
Enviado por:
Charlene Brasil
Enviado em:
24/01/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.