Materia de Doutrinas Bíblicas

Sinopse
Valdeci Fidelis Quero ressaltar que livros, tratados, trabalhos teológicos e bíblicos não são Bíblias. Nós como pessoas cristãs sejam de qualquer denominação nunca devemos odiar por tempo nenhum a catequese nem a evangelização dos povos brasileiros e do mundo também porque Jesus ordenou; toda e qualquer pessoa que almeja a salvação e tem certeza do seu salvador Jesus Cristo pode e é dever concorrer para a salvação mesmo dos povos selvagem como foram os missionários que observaram nos ido dos anos 1500 depois do descobrimento do Brasil, Missões de uns oferecer dinheiro, outros falar a favor de reuniões tanto publicas e em particulares, outros podem escrever livros para crentes e não crentes, levar a palavra para onde houver crentes, outros podem promover algumas subscrições e todos devem orar. Mesmo porque Deus não tem filhos obedientes que sejam inertes, inativos inúteis, mudos, podemos evangelizar e conseguir e encontrar alguns desse que já são mais ou menos familiarizados, podemos criar batedores para abrir caminhos e veredas para as missões evangelizadoras pudessem penetrar nos lugares distantes, vida rural, aldeias, tribos, e tabas, pois assim foi a vinda dos missionários para a America do Sul, com o trabalho da Igreja Protestante nos primórdios da “Evangelização Protestante no Brasil”. No decorrer desse E-Book (livro), verá muitos textos teológicos (doutrina) e religião (vida). Deus abençoe!!!
Autor:
Valdeci Fidelis e Bibliografias na fonte de pesquisas
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Enviado por:
Valdeci Fidelis
Enviado em:
10/11/2022
Classificação:
seguro