Academia ao ar livre..em Curitiba....minha mãe dá um schow de vitalidade...!"

Academia ao ar livre..em Curitiba....minha mãe dá um schow de vitalidade...!"

Esse tema desse vídeo, retrata, em sua performance existencial, um pouquinho de tudo, que a minha querida mãezinha dona Zezé, faz para manter a saúde e ou jovialidade aos 82 aninhos! E dá-lhe alegria de viver! e dá-lhe fé e confiança num Deus vivo que tudo pode e faz! Aí nessas imagens já de antemão, vou dizendo, que estão autorizadas por: Maria Aparecida de Oliveira-a autora do vídeo, sua mãe (Maria José A. de Oliveira, e sua irmã Gisele Denise G. M. de Oliveira, para gerar receita através do You Tube, a favor de poetadeira.no seu canal de poetadeira. Esse vídeo foi gravado no parque do bairro, onde a autora....reside..em 07/10/2011, pela manhã. Esse vídeo é de propriedade de Maria Aparecida de Oliveira...e a "autorização", das duas outras pessoas está gravado no próprio vídeo.

http://youtu.be/SC4RgoSJZ-8

Postado por Professora Cida Oliveira às 16:49 0 comentários

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 08/10/2011
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3264092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.