Olá...equipe do youtube, por favor...

Maria Aparecida de Oliveira

Olá...equipe do youtube, por favor...me informe me o que tá acontecendo com os meus vídeos do meu canal de poetadeira? Eu tô de celular novo ..da motorola. e tô tendo dificuldade para internalizar a aprendizagem de saber usá-lo com eficiência como os mais de 50 vídeos, que enviei para os senhores aí do youtube. Então achei que deveria começar me adaptar com o novo celular..e para facilitar, até ...enviar os próximos vídeos via celular. Ocorre que os meus mais de 40 vídeos "monetizados", que só Deus sabe o trabalho e sacrifício de horas e horas e horas...de dedicação..e agora que estava para começar a receber por eles, vem ... um maldito.. problema......e me faz perder todo o meu trabalho! Espero em que em o nome de meu Jesus, seja isso, "revisto" Que Deus, Pai de Jesus Cristo, pela sua misericórdia faça justiça. poetadeira. Nota: Eu estava na madrugada, de 20 de dezembro tentando enviar ,inclusive um vídeo, que gravei ontem dia de natal, na casa de minha filha .E, daí,me perguntou um parente Eu disse que já não fumava a tempos... e daí contei como, havia sido abençoada por Deus...: Então houve sugestão que eu gravasse o vídeo, contando como eu que já fumava a 30 anos, deixara de fumar...Será que foi por isso que não gostaram? sabe dia 08/04/2012..pela misericórdia divina, se Deus quiser, vai fazer 4 anos que nãop fumo nenhum cigarro! Meu Deus obrigada!!!