Desigualdade Social - Um Problema Meu e Seu !!

A desigualdade Social é fundada pelos patriotas da nação que buscam o individualismo dentro daquilo que querem ser.

Dizem-se que esse desequilíbrio social deriva do instável amparo financeiro que o país obtém.

Por diversos anos há uma polêmica em como combater essa desigualdade, gestores e presidentes, esses formados por grandes elites estatais se manifestam expondo o projeto que irá identificar o que motiva o inicio dessa instabilidade.

Em lato sensu, a decadência social deriva da forma em que o homem procura se isolar e o individualismo continua sendo o maior contribuinte social, pois é a partir dele que começa o desiquilíbrio e o outro individuo é visto como indiferente.

Dessa forma, a desigualdade é criada pela vontade de satisfazer a si mesmo e pelo descompromisso do individuo.

Se os colaboradores estatais ou até mesmo as entidades começassem a ajudar em pequenas atitudes visando que o outro é igual a si, haveria um equilíbrio sociológico.

Entretanto, não basta citar apenas que o país ou a humanidade sofre dessa desigualdade social e que há projeto para equilibrá-la.

É dever de todos, entender que na maioria das vezes somos nós o estopim de tanto desequilíbrio social e não basta por si só consentir, pois não se vence uma batalha sem que não se reconheça quem realmente é o NOSSO INIMÍGO.

Igualdade, é a Palavra Chave!