Pag.2 Filhos orfãos de pais vivos

E quando os pais os confrontam eles dizem me deixa em paz a vida é minhã.

Na maioria das vezes os própios pais se encarregam de fazer o que os filhos querem,mesmo sabendo que não será bom o final daquele sim.

Como deixar um jovem viver sem regras onde tudo pode .

O papai resolve voçê pode matar roubar trazer objetos para casa isto não tem problema o papai resolve.

Como não ver quando o comportamento de um jovem muda dentro da própia casa com não ver.

Podemos responder

Não são poucos os pais que têm olhos mas não vê e se torna como cego e surdo.

Ninguém está preparado para lidar com um viciado dentro de casa é um sofrimento só.

Uma pessoa me parou na rua e me disse um determinado jovem tem feito uso de droga na frente da minha casa.

Eu sei que ele é teu sobrinho.

O que dizer a ele sem o desrespeita-lo.

Voçê fale com o pai dele não ao mim não sou o responsável por ele.

Como eu disse que todo está situação afeta a familia toda.

Respondi para aquele homem eu não tenho filhos que posso eu fazer.

Mesmo sendo ele meu sobrinho.

Toda está situação nos remete a um passado não muito distante.

O que uma separação pode causar no seio de uma familia.

Quando a referêcia desaparece que é o pai e a mãe.

como os filhos reagirão a tudo isto.

Meu pai dizia digas com quem andas pois direi quem tu és e serás.

A juventude de hoje não faz idéia quando têm de escolher entre o certo e o errado,eles sempre o lado oposto.

A escolha feita mudará toda a familia pode ter certeza disto.

Toda ela será convidada mesmo sem querer a participar pela escolhas dos filhos.

Muitos pais dizem onde foi que nós eramos.

Será que não vimos isto acontecer debaixo dos nossos olhos.

quando as coisas começam a desaparecer os pais não querem acreditar que o própio filho que está a roubar á própia casa.

Algumas mães falam meu bebê não fez isto.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 27/10/2012
Código do texto: T3954844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.