Pag.4 Filhos orfãos de pais vivos

Hoje os pais mandam seus filhos á escola e querem que os professores façam o papél que eles deveriam fazer.

Que é educar o tratar as pessoas e como portar.

Onde tudo isto irá parar.

Os mesmos professores de hoje não são mais como em outros tempos alguns nem sequer ligam.

Usam estas expressões quer bem não quer amém eu ouvi isto algum tempo

atrás eu sendo já adulto quando eu me formei não foram pouca as vezes.

Vocação isto já não existe mais o que vale é contra cheque na sua maioria.

Na maioria dos casos os alunos não querem nada com nada.

Não se respeita os professores como seus mestres,pelo contrário até os agridem.

De onde vem tanta violência.

O que os pais estão ensinando aos seus filhos.

Seja rico ou pobre é a mesma coisa criança quer seja adolecentes.

Alguns enchem seus filhos de presentes para suprir suas incapacidades de ser pais ou mães.

E alguns dizem meu filho frequenta uma boa escola e não lhe falta nada.

É como ter olhos e não ver.

Este mal não chegará até nós pobres de espirito não sabem que o mal está em todos os lugares.

Quantos amigos de nossa infãncia vimos se perder em meios as drogas bebida e outras coisas por caua da omissão dos pais.

Como alguém desequilibrado pode educar um filho é o qu vimos hoje em dia perto de nós mesmos.

Quantos lares estão a chorar por seus entes queridos.

Não seria mais facil no inicio saber onde seus filhos vão quem são teus amigos.

Tem um ditado que diz depois que o boi estorou a cerca não adianta fecha-la.

Com encontrar o diálogo quando se o perde que palavra dizer.

Como se fazer ser ouvido.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 01/11/2012
Código do texto: T3963357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.