Maria Aparecida de Oliveira..de Curitiba..em 16/02/2013

E, agora..os que me criticam ..por eu, estar sempre "falando a palavra de nosso Deus..e ou seja, dizem, que ninguém, gosta da minha companhia, em especial, os afetos.."..Valeu Sua Santidade, o Papa Bento ..amei quando (..li, que o senhor pediu aos católicos, que "evangelizassem..", pela internet..(pois, em especial, para aqueles..que me "excluiram..", de seus passeios"..etc..etc..depois, que me ap...osentei, do magistério, e que o Senhor Jesus, me alcançou..colocando em mim, essa paixão ainda maior..pela palavra de Deus, que ..quando vejo..estou dando glórias, em tudo á minha volta..Agora, Deus, mostra, inclusive, ás pessoas, que ficam "criticando"..quem se dedica ao evangelho de Cristo, e se esforça..em praticar aos mandamentos, que reveja, e peça Perdão..pelo que vinha julgando ..a inocentes..servos mesmos pecadores, porque Deus diz, quenão há um justo sequer (isso no velho testamento..porque agora sabemos, que Cristo veio para nos salvar dos pecados, e nos resgatou..através, do seu sacrifício na Cruz do Calvário, e que ressuscitou no terceiro dia..e está Vivo..no meio de nós!..Bem, eu não me importo de agradar quem quer que seja..porém, me importo e muito em agradar ao nosso Deus, o Criador dos céus e da terra, pois Ele. Deus, sabe de todas as coisas que a gente precisa..e com fé e certeza, somos mais que Vencedores..(os que creem..)

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 16/02/2013
Código do texto: T4143143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.