foto_20122012231345.jpg
Maia não descarta dar abrigo na Câmara a condenados
 
Mensalão. Caso a prisão de deputados seja decretada, parlamentares ficariam "protegidos" pelo Legislativo
 Presidente do STF diz que deputado ‘não conhece a Constituição do país’
 
 
 
Brasília. O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), não descartou ontem dar abrigo no prédio da Casa aos parlamentares condenados no mensalão caso a prisão imediata deles seja decretada. O deputado ainda chamou o pedido de prisão dos deputados de "inconstitucional".
Resposta. O presidente do STF, Joaquim Barbosa, rebateu as declarações de Marco Maia e criticou a intenção do parlamentar de abrigar os condenados no prédio da Câmara. "A proposição de uma medida dessa natureza (...) seria uma violação das mais graves à Constituição brasileira", disse.
"Condenar pessoas que tenham cometido crimes de corrupção ativa ou passiva, peculato, lavagem de dinheiro e tirar as consequências dessa condenação é ingerência no Legislativo? As pessoas são eleitas ao Parlamento para gozarem de privilégios que não são extensivos ao cidadão comum, inclusive de matéria penal", disse .
peroba1.jpg (276×398)
 
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, pediu ontem que o ministro Joaquim Barbosa não aceite o pedido de prisão de condenados no mensalão. "Vim fazer defesa da Constituição, da democracia brasileira, e pedir ao ministro Joaquim Barbosa que não dê curso a esse pedido inominável, abjeto, de botar na prisão pessoas que não tiveram sentença transitada em julgado", disse o deputado.
peroba.jpg
 






Então...eita osso duro de roer ‘ops’ ler, fala sério meu os petralhas já usaram todo o óleo peroba que tínhamos em estoque e pelo que parece apostaram no ditado “falem mal mas falem de mi m” .
 
 
 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 21/12/2012
Reeditado em 21/12/2012
Código do texto: T4046758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.