1326834316643-gravida-quadri.jpg

Quadrigêmeos: mulher admite farsa
A mulher que dizia estar grávida de quadrigêmeos em Taubaté, no interior de São Paulo, admitiu que a gestação não passou de uma farsa. Agora, ela pode responder por estelionato, já que ganhou várias doações com a falsa barriga.
Os advogados de Maria Verônica dos Santos reuniram a imprensa na tarde dessa sexta-feira para tentar justificar a farsa. A mulher virou notícia ao aparecer com uma barriga bem maior que a de uma grávida comum.
No início de janeiro, a pedagoga apareceu em rede nacional anunciando que estava grávida de quatro meninas idênticas, um caso raro na medicina. As chances de uma mulher ter esse tipo de gestação é de uma em 500 mil. Nesta sexta-feira, os advogados não disseram por quê verônica inventou a gravidez. Segundo eles, a barriga era feita de silicone e tecidos.
Estelionato e falsidade ideológica
Durante o mês de fama, Verônica recebeu presentes para o enxoval das quadrigêmeas. Agora que a farsa foi revelada ela diz que vai devolver as doações, o que não vai isentá-la de um processo criminal.
A falsa gestação foi aos poucos sendo desmascarada. O médico disse que ela não estava grávida de acordo com o ultrassom. Outro fato que levantou suspeita foi a ultrassonografia divulgada pela gestante que teria sido copiada da página de uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina.
Kleber, o esposo da pedagoga, afirmou ao advogado da mulher que foi o último a saber da farsa. O que era um mistério, virou inquérito policial. Verônica e o marido podem responder pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
então...fala sério é muita maluquice para entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim, rssssssssss carregar uma barriga de pano !




 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 07/01/2013
Código do texto: T4071661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.