Vidas nas nuvens

Viver nas nuvens é se tornar vítima do nada. A vida cotidiana se afasta da realidade. A ansiedade de desejar o distante e de anestesiar a dor coloca as pessoas nessas situações. Algumas atitudes são importantes para sair dessa situação:

Não sonhar com o impossível: Os sonhos e desejos não mudam a realidade por si só, estas condições é o primeiro passo para algo posterior. Sonhar com o impossível nos coloca fora da área em que vivemos. O importante é ter metas e saber as etapas que se deve seguir. É importante salientar o que é impossível para o outro pode ser possível para você, é só ter as metas e segui-las.

Saber o errado e o certo: Todo ser humano tem que ter uma ideologia de vida para saber discernir. Quem não tem uma ideologia definida é facilmente manipulado pela mídia e pelas coisas que estão em volta, causando uma poluição mental muito grande.

Manter-se ocupado: É importante manter a mente ocupada, porque senão ficarás ansioso e algo terás que fazer, então é bom ser coisas construtivas para o seu tempo. Uma grande barreira parra mim foi fazer algo novo. Insistia muito em não fazer esporte porque achava uma coisa muito distante de mim, mas depois que se faz alguma coisa, você se acostuma e aproveita. O começo não é fácil, é a barreira mais difícil que precisa ser superada.

Não desesperar: Este sentimento polui a mente e estimula maus pensamentos. Piora a situação mais do que ela é. É importante anotar o que preocupa e achar a solução dentro do seu limite.

E uma dica de amigo: é importante ter um alvo. Qualquer comentário estou aqui para responder.