Você faz algum trabalho manual, como você divulga o seu trabalho na internet? Você vende através de algum site de vendas? Qual?

Olá, independente de qual produto você esteja produzindo, se é algum trabalho manual, artesanal ou até mesmo algum trabalho online ou serviço que você preste em seu setor existem excelentes ferramentas para que você possa divulgar esses trabalhos, umas das formas que mais gosto de usar é o conhecido tráfego orgânico, assim eu não tenho que ficar pagando por publicidade toda semana, é algo que tem um baixíssimo custo comparado às outras formas de tráfego que temos por aí.

Vamos logo ao que interessa, creio que você queira nomes de sites, programas que uso e coisas do tipo, a principal ferramenta que uso se chama “PCG programa Classificados Grátis” esse programa tem uma lista com mais de 250 sites de classificados grátis onde você pode anunciar de forma automática, em meu ponto de vista hoje é a melhor ferramenta de marketing para tráfego orgânico que temos online.

VANTAGENS DE SE ANUNCIAR EM SITES DE CLASSIFICADOS GRÁTIS

Quando se faz um anúncio em um site de classificados grátis a primeira vantagem e mais lógica delas são as visitas vindas diretamente dos sites onde você faz o anuncio. Você está se perguntando “mais tem outro tipo de visitas?” Sim tem sim, quando você faz um anuncio nesses sites rapidamente o titulo de seu anuncio é indexado pelos buscadores como o Google e outros e dessa forma vem o tráfego Orgânico, quando as pessoas buscam por algo semelhante ao que você anunciou nos classificados seu anúncio aparece nas buscas e a pessoa acaba indo ate seu anuncio e consequentemente conhecendo seu produto ou serviço.

Por que usar o “Programa PCG”? Além da lista com mais de 250 sites você vai perceber que anunciar manualmente em tantos sites é algo quase que impossível, pois leva tempo e trabalho para preencher todos os campos do site etc…. e usando o programa ele faz todo esse preenchimento automaticamente, um trabalho que você levaria dias para fazer você faz em apenas algumas horas usando o programa, se usar uma vez vai perceber que não dá pra ficar sem, de fato é muito bom, excelente.

Se você tem qualquer produto ou serviço que seja e anuncia em mais de 250 sites e não tiver retorno pode rever o seu produto pois talvez ele não venha a fazer muito sucesso não.

Existe uma outra diversidade de formas de divulgação online, para especificarmos e mantermos o foco vou citar só essa espero de coração que possa ajudar em algo e que você tenha algum retorno disso.

Ficarei muito agradecido se der um voto positivo a essa resposta ou até mesmo compartilhar, agradeço imensamente a oportunidade, abraços e até uma aproxima…

Arquivada em:

https://onlinerenda.com.br/blog/voce_faz_algum_trabalho_manual_como_voce_divulga_seu-trabalho_na_internet_vende_atraves_de_algum_site_de_vendas.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 10/03/2020
Código do texto: T6884981
Classificação de conteúdo: seguro