Larvas Astrais e Vibriões Psíquicos.

Segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, vibrião é a designação comum às bactérias móveis em forma de bastonetes. E larva vem do latim larvas que significa máscara, boneco, espantalho, demônio, espectro que se apodera das pessoas. Entre os antigos romanos, a palavra larva designava o espectro ou fantasma de pessoa que teve morte violenta ou de criminoso, que se supunha vagar entre os vivos para atormentá-los.

Já em zoologia, passou a designar o estágio imaturo, pós-embrionário, de um animal, quando este difere sensivelmente do adulto, como os insetos, por exemplo, porque, neste estágio, o animal estaria "mascarado", disfarçado. Como vemos, portanto, são também chamadas vibriões astrais, as larvas mentais, larvas espirituais, larvas fluídicas, larvas energéticas, vermes astrais, vibriões mentais, bacilos psíquicos, larvas psíquicas, etc.

Como vemos, portanto, larvas astrais ou vibriões psíquicos são formas-pensamento semelhantes a micróbios físicos, criados pela viciação mental e/ou emocional da consciência, em atitudes, pensamentos e sentimentos desequilibrados. Vejamos algumas descrições de André Luiz no capítulo 3 do livro Missionários da Luz, ao examinar mais de perto alguns candidatos ao desenvolvimento mediúnico

Como vemos, as larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais de toda sorte, pela repetição contínua de uma mesma conduta, física e/ ou mental, o que causa o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do organismo, as quais se organizam na forma de colônias de microorganismos astrais.

As conseqüências são as mais variadas, podendo ir desde problemas físicos, graves ou não, até perturbações espirituais que, se não combatidas a tempo, podem se transformar em sérios distúrbios psíquicos, acarretando sérias complicações para o encarnado, nesta vida e nas próximas. Larvas astrais são bastante "aderentes" e se multiplicam com muita facilidade, bastando, para isso, que se lhes ofereçam as mínimas condições mentais e energéticas.

Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que estas colônias sejam enfraquecidas e não possam mais se expandir, vindo a desaparecer. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do "paciente" é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e porque mudar os seus hábitos mentais e as suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que estas larvas se instalem e espalhem.

Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos e sentimentos desequilibrados, a prevenção se faz, também aqui, pelo equilíbrio e o controle do que pensamos e sentimos. Não há outro meio. Como já dito muitas vezes, sintonia é a "alma" do universo. Tudo funciona segundo as suas leis e só viveremos com aquilo que nós mesmos criarmos ou atrairmos a partir do que geramos dentro de nós.

Larvas astrais e miasmas

São criaturas vampirizadoras dos nossos sentimentos e pensamentos de baixa vibração, elas se alimentam dessas energias que emanamos sugando todas as nossas reservas. Elas podem ser atraídas pelo nosso desequilíbrio espiritual ou

emocional. São geradas também de certos materiais utilizados em magia negativa, ou podem ser enviadas por alguém.

Quando estamos sob um forte processo obsessivo as larvas são renovadas e vão crescendo em volta de nossas auras. Esses vermes são altamente nocivos e implicam em desordens físicas e espirituais gerando danos bastante intensos. Essas criaturas existem no astral e são réplicas de parasitas muito perigosos para quem está vulnerável, com baixa imunidade de natureza moral e espiritual. Isso não quer dizer que todo mundo seja pervertido ou desprovido de valores morais elevados, mas às vezes entramos nessa sintonia através do ódio, inveja, pensamentos suicidas e outros.

Assim abrimos nossa guarda possibilitando que essas criaturas cresçam as larvas astrais não são seres, nem espíritos, nem almas, elas são formadas de uma matéria grosseira de um aglomerado negativo plasmado e animado pelos instintos em dissolução. Nada adianta rezar, tomar um passe ou fazer oferendas e banhos se uma reforma íntima não acontecer.

Forma pensamento

São projetadas pela mente humana onde são materializadas no mundo espiritual. Por exemplo, uma pessoa está com raiva da outra por algum motivo: a raiva já começa a virar uma forma pensamento desse sentimento que adquire um contorno de acordo com o sentimento no qual ela foi gerada. Dessa forma, ela cola no indivíduo que está recebendo a raiva, causando prejuízos psíquicos e físicos.

Mas as formas pensamentos também podem ser geradas a partir de sentimentos positivos, como o amor e a compaixão. Assim, a pessoa que está recebendo essa energia passa sentir paz, tranquilidade, felicidade etc.

Íncubos e Súcubos

Estes são seres que regrediram à fase dos instintos e são movidos pelo desejo sexual.Os Íncubos são demônios masculinos que vem perturbar, à noite, o sono das mulheres, causando pesadelos sexuais.Os Súcubos são demônios femininos que vem perturbar, também à noite, o sono dos homens, causando pesadelos sexuais.Esses seres ou demônios absorvem a energia vital e descarregam sua energia negativa no ser encarnado.

Vampirismo

Ato de absorver consciente ou inconscientemente a energia dos outros. Isso pode ser feito por encarnado sobre encarnado ou por espíritos sofredores sobre encarnados Nossos pensamentos são também fluidos que emanamos pela forças mentais que vezes carregam nossas emoções e assim, lançadas no espaço acabam criando as chamadas formas pensamento.

Forma Pensamento

As formas pensamento por nós emitidas são capazes de alcançar pessoas, lugares, animais; costumamos ouvir que as preces emitem energia de amparo e amor a quem se destina e é acertada a afirmação.

Pois há uma ligação formada pelo pensamento e a pessoa a que se destina, de forma consciente.

Quando, por pensamento desejamos que alguém se saia bem em suas atividades (entrevistas, novo emprego, desejos de melhora e saúde, e refazimento,etc) estamos sim emanando energias que se tranformam em formas pensamento(com um emissor e um receptor).

Se o pensamento for negativo o mesmo ocorre e também formam e enviam ao receptor as formas pensamentos do emissor (inveja, raiva, preconceitos,etc) sendo muito comum observarmos que muitos chamam de "mau olhado" o efeito das formas pensamentos criadas.

Observa-se que estas formas pensamentos são além de energias, energias plásticas; pois quando geradas se plastificam em formatos (formas) variados e correspondentes ao tipo de pensamento emanado.

Se forem positivas de fato sentimos suas boas vibrações independente do fator tempo/espaço; se são negativas percebemos ou captamos as vibrações da mesma maneira e podemos percebe-las (já se sentiu mal estando ao lado de alguma pessoa ou lugar? ou quando comenta sobre determinados assuntos?)

Todas essas sensações se dão de acordo com a energia que se emana, reflita aqui, neste ponto sobre sí mesmo, seus pensamentos e o que emana, pois o que emana também atrai na faixa das sintonias. Assim

Formas pensamento ou fluidos (escreve-se e lê-se fluido e não fluído) partem do pensamento e plastificando-se se tornam miasmas, estes de acordo sempre com a fonte (boa ou não).

Miasmas

Miasmas podem afetar nossa psicosfera (ou aura) por ser uma emanação eletromagnética, capaz de alterar nosso padrão psíquico, nosso estado emocional e físico do momento.

Se estes miasmas forem miasmas deletérios (fluidos negativos) a energia poderá, de acordo com o estado em que nos encontramos, nos acercar e perturbar. Influenciando-nos aos maus pensamentos e atingindo não somente a nós como ao ambiente, carregando-o de negatividade.

Para que tal cenário não aconteça devemos estar conscientes de nossos próprios pensamentos e equilibrados com energias boas (nossos bons atos, bons pensamentos, orações servem de bloqueio para as más energias pois vibram em outra faixa, nos distanciando dos efeitos das faixas vibracionais mais baixas ou densas). O Trabalho de Luz, feito constantemente acaba gerando um bloqueio das formas pensamentos emitidas por outros quando nocivas; por questão de afinidade são formadas barreiras de proteção, em que nossos amigos espirituais nos auxiliam a criar para nosso próprio bem.

Larvas mentais

Outra possibilidade existente é a formação das chamadas larvas astrais. Neste caso a viciação do pensamento negativo (não um simples pensamento negativo, mas um pensamento negativo constante alimentado) são capazes de criá-las. Daí os efeitos são mais nocivos, quem se interessar poderá encontrar material na internet.

Como vemos, as larvas astrais surgem dos excessos e desequilíbrios físicos, emocionais e espirituais de toda sorte, pela repetição contínua de uma mesma conduta, física e/ ou mental, o que causa o acúmulo de energias mais densas em determinadas regiões do organismo, as quais se organizam na forma de colônias de microorganismos astrais.

As conseqüências são as mais variadas, podendo ir desde problemas físicos, graves ou não, até perturbações espirituais que, se não combatidas a tempo, podem se transformar em sérios distúrbios psíquicos, acarretando sérias complicações para o encarnado, nesta vida e nas próximas. Larvas astrais são bastante "aderentes" e se multiplicam com muita facilidade, bastando, para isso, que se lhes ofereçam as mínimas condições mentais e energéticas.

Dependendo da extensão do problema, serão necessárias muitas aplicações energéticas para limpeza, desinfecção e re-harmonização da região afetada, o que pode exigir a atuação de vários aplicadores, em várias sessões, para que estas colônias sejam enfraquecidas e não possam mais se expandir, vindo a desaparecer. Mas, como em qualquer tratamento físico, a colaboração do "paciente" é imprescindível, uma vez que estas larvas são criadas e alimentadas pelas energias geradas pelos seus próprios pensamentos e sentimentos. Assim, além das aplicações energéticas, é necessário que se oriente e conscientize a pessoa sobre como e porque mudar os seus hábitos mentais e as suas atitudes, garantindo que ela mesma não mais oferecerá condições para que estas larvas se instalem e espalhem.

Se larvas astrais são criações mentais, geradas a partir de pensamentos e sentimentos desequilibrados, a prevenção se faz, também aqui, pelo equilíbrio e o controle do que pensamos e sentimos. Não há outro meio. Como já dito muitas vezes, sintonia é a "alma" do universo. Tudo funciona segundo as suas leis e só viveremos com aquilo que nós mesmos criarmos ou atrairmos a partir do que geramos dentro de nós.

Por incrível que possa parecer, muitas vezes essas entidades, que no popular são chamadas de “encostos” (que também podem ser almas de desencarnados sofredores, porém na maioria são essas Larvas), roubam até mesmo a prosperidade de nosso ambiente de trabalho, sugando qualquer possibilidade de atrair clientes, bons negócios etc., além é claro da questão da saúde física e psíquica. Para compreendermos um pouco mais sobre essas Larvas, passemos à lista de alguns tipos de larvas astrais/mentais:

Dragões: formas-pensamento criadas em prostíbulos, bordéis, boates e congêneres. Íncubos e Súcubos: nascidos de fantasias sexuais, sonhos eróticos e masturbação. Os íncubos acompanham as mulheres e os súcubos permanecem na atmosfera áurica dos homens, alimentando-se dos fluidos sexuais de suas vítimas. Fantasmatas: átomos putrefatos desprendidos de cadáveres. Pululam nos cemitérios e adjacências. Fixam-se nas pessoas emocionalmente receptivas que visitam cemitérios e/ou que ficam pensando compulsivamente em pessoas falecidas. Leos e Áspis: nascem de atitudes ligadas ao orgulho e ira exacerbados, em reuniões de partidos políticos, desfiles militares e debates que não levam a nada. Mantícoras e Basiliscos: gerados em atos sexuais antinaturais (bestialidades, atos homossexuais, sexo anal, sexo grupal e demais atos e fantasias sexuais). Encostos: nascem da energia da inveja ou de luxúria, projetam-se de uma pessoa à outra. Comumente, provocam mal-estares nos sistemas digestivo e respiratório, provocando náuseas, ânsias de vômito, resfriados prolongados, e são vistos pelo vidente “colando-se” nas costas da vítima. Há muitos outros, como os Vermes da Lua, Caballis e Vampiros, que se alimentam de sangue (locais onde houver mênstruo, matadouros, depósitos de lixo hospitalar etc.), comida apodrecida, casas sujas, centros velhos e mal conservados das cidades, casas de saúde e hospitais psiquiátricos abandonados, terrenos baldios e muito especialmente cemitérios. Drogas, bebidas e Larvas Vampirescas O uso de álcool e drogas que causam alucinações e psicodependência têm um lado “oculto” que não é computado nos processos terapêuticos: o despertar dos chacras (vórtices de energia) negativamente, gerando “visões” paranormais terríveis para os dependentes, e o desequilíbrio dos corpos internos (etérico, astral e mental). Essas visões causadas pelo giro “invertido” dos chacras é o que se chama delirium tremens. Os videntes percebem no campo áurico de praticamente todos os psicodependentes entidades que vampirizam a energia vital, além de escravizar tais dependentes, infundindo-lhes pensamentos e desejos compulsivos para a continuidade do vício.

Acima, foto sobranatural mostrando pessoas infectadas por um “Vibrião Psíquico” que impregna certos ambientes negativos, como bares, danceterias, boates, bordéis, estádios de futebol etc. Deve-se evitar tais espaços por conterem energias etéricas, astrais e mentais altamente tóxicas.

Ovoides O QUE É OVOIDE ESPIRITUAL?

Você já se deparou com este termo “ovoide espiritual” e não sabe o que significa? Você tem dúvidas se chips espirituais e outros implantes extrafísicos de fato existem? Se você tem interesse em aprender sobre implantes extrafísicos, como são ovoides espirituais e chips, leia e aprenda: Você que está expandindo seu conhecimento sobre a realidade maior que nos cerca, talvez nunca tenha ouvido falar nos termos chip espiritual, implante espiritual ou ovoides. Este vocabulário é mais conhecido pelas pessoas que estudam Terapias Holísticas. Estas filosofias acreditam, que a realidade que nos cerca é muito maior do que a percebemos pelos nossos cinco sentidos. Ensinam com profundidade, como é a realidade extrafísica e mais importante, suas interações com o mundo físico e suas implicações para todos nós. No entanto, mesmo neste meio, muitos dos espiritualistas, espiritas ou umbandistas, desconhecem ou rejeitam a existência de chip espiritual, implantes espirituais ou ovoides. Isso ocorre porque: 1)Como não é mencionado na “bíblia” espírita, que consiste nos livros e escrito de Kardec, então são rejeitados; 2) Requer estudo, e não é um assunto que se acha facilmente em qualquer livro, tem que pesquisar fazer cursos; 3) Requer uma atitude de abertura ao novo e ao mesmo tempo, questionadora. Enfim, a postura de um aprendiz, de um estudioso; 4) Esta realidade assusta. Aceitar isso como verdade, significa que a pessoa possivelmente tem que empreender mudanças em sua própria vida, portanto, é mais fácil rejeitar esta realidade, do que mudar hábitos e comportamentos em si. Implantes Espirituais – você acha que isso é loucura? Sabemos que para quem lê estes assuntos pela primeira vez, é algo extremamente chocante, surreal ou mesmo loucura. Como gostamos de provocar a expansão de consciência, lhe perguntamos: Tem certeza de que isso é tão maluco assim? Será que esta possibilidade é tão improvável mesmo? Não é nossa intenção fazer “lavagem cerebral” nas pessoas, acreditamos em livres pensadores e, portanto, façamos este convite: Com a atitude aberta de um verdadeiro aprendiz, reflita e tire suas próprias conclusões. Teoria do Mundo das Ideias O famoso e querido Platão, escreveu sobre “Mundo das Ideias”, aproximadamente em 380 AC, como uma tentativa de explicar o que é a realidade. Esta teoria se tornou um postulado e uma das bases do pensamento filosófico que nos influencia até os dias de hoje. A teoria do “Mundo das Ideias”, resumidamente é a seguinte:

“O Mundo das Ideias é imutável, eterno e real, e opõe-se ao Mundo Sensível, em que os objetos são passageiros, caracterizados pela mutabilidade e ilusórios. Este último é o mundo das aparências, das cópias imperfeitas daquilo que se encontra no Mundo das Ideias. O Mundo Sensível é o mundo que apreendemos, que sentimos e que vivemos. Neste

plano existem apenas cópias das formas verdadeiras que encontram-se no Mundo das Ideias” Fonte Uau! Incrível como em 380 AC Platão descreveu o que para muitos hoje chamamos de Mundo Físico (Mundo Sensível) e Mundo Espiritual (Mundo das Ideias). O que fica claro no ensinamento de Platão, e no de muitas religiões, é que o mundo físico é um pálido reflexo de uma realidade muito maior. De Platão para o Século 21 Mas agora vamos para o ano de 2020. Falemos de algo muito moderno. Já ouviu falar em chips que são implantados fisicamente nas pessoas? São chamados de BioChips e já são produzidos no Brasil. Isso é um assunto que está em evidência, pois empresas estão vendendo a ideia para os governos, de implantar os chips sob a pele de todas as pessoas, como uma coisa boa (não vou entrar nessa discussão aqui!) com o objetivo de ter todos os seus dados pessoais, de segurança, de saúde, de trabalho e até bancário. Esta ideia está sendo estimulada, mas ainda existe resistência por grande parte da sociedade. A Neuralink, do famoso empresário Elon Musk já fabricou o chip para implantar no cérebro, que o conectará às máquinas, fazendo frente à inteligência artificial, além de ser usada também para tratar pacientes com doenças neurológicas. Já é bastante popular no Brasil, o “chip da beleza” e “implante contraceptivo”, que não são chips por natureza (não tem circuito elétrico/magnético) mas já torna a ideia do uso de implantes algo natural e positivo na sociedade, a começar pelas mulheres. Conectando o Mundo das Ideias e Implantes Espirituais Enfim… a realidade dos chips no corpo humano chegou para ficar. Para finalizar o raciocínio, conecte a realidade dos chips físicos com a teoria do Mundo das Ideais. Se tudo o que existe no mundo sensível (mundo físico), são cópias imperfeitas do que existe no mundo das ideias (mundo espiritual), a realidade dos implantes e chips espirituais, se torna bastante plausível. Entenda as diferenças entre implantes, chips e ovoides espirituais

Vamos conceituar as diferenças, para alinharmos o vocabulário utilizado quando tratamos este assunto.

– Implante – de acordo com o dicionário, significa o ato ou efeito de implantar; qualquer material natural (p.ex., um tecido) ou artificial (p.ex., um marca-passo) inserido ou enxertado no organismo. Portanto, a palavra implante tem uma conotação mais genérica, então é correto afirmar que chip e ovoide são implantes.

O que são Implantes?

.São dispositivos etéricos e também podem ser físicos que são colocados nos corpos da vitima.

Esses dispositivos liberam energias maléficas que vão nos enfraquecendo, minando nossas defesas e trazendo desânimo, depressão, ansiedade, pesadelos, doenças, desequilíbrio dos chakras, nos induzindo a repetir comportamentos destrutivos ou drenar a nossa energia. Eles adoecem a nossa alma .

– Chip – é um dispositivo, um objeto (nesse caso, imaterial); podem existir inúmeros tipos de chips diferentes, de acordo com o propósito a que se destina. Ao ser conectado

ao ser humano, pode absorver as energias salutares e/ou induzir comportamentos e pensamentos negativos. O que são Chips?

.É um localizador, um GPS, para algumas raças extraterrestres e também para alguns magos negros. Ele é capaz de captar as energias negativas jogando para a sua vitima frequências baixas.

– Ovoide Espiritual – é um espírito (como eu e você) muito doente, que perdeu a consciência de sua forma humana, reduzindo-se a uma forma ovalada. Ao ser conectado com o ser humano, atua como um parasita, que se alimenta das energias salutares.

O que são Ovoides Espirituais?

Ovoides Espirituais são espíritos. A diferença é que entraram num estado de perturbação tão profunda, que perderam a consciência de sua natureza humana, com consequente perda da forma humana de seu perispírito (invólucro fluídico que envolve o espírito).

Os ovoides se comportam como parasitas, pois é um ser vivente (mesmo que espiritualmente) que se alimenta da energia do hospedeiro (encarnado), causando inúmeros danos à saúde física, mental, emocional e espiritual, podendo levar em gravíssimos casos, à morte.

Parasitas ovoides são, “espíritos humanos que, pela manutenção de uma ideia fixa e doentia (monoideísmo), acabam estabelecendo uma vibração de baixa frequência e comprimento de onda longo, que com o passar do tempo, produz uma deformação progressiva no seu corpo espiritual“.

Como ocorre o processo de ovoidização Inicia-se pelo próprio psiquismo já muito desequilibrado do espírito, que por sua insistência entra num processo de auto-hipnose, onde revive ininterruptamente pensamentos e sentimentos negativos, geralmente de apego, remorso e vingança. A ovoidização também pode ocorrer de forma manipulada e induzida por espíritos trevosos inteligentes que são excelentes hipnotistas, que utilizam dessa habilidade para manipular a mente dos espíritos desequilibrados. Independentemente de como se inicia o processo, se por auto-hipnose ou indução, o espírito desequilibrado entra nessa espiral negativa, perdendo a noção de tempo e espaço e fazendo com que se deforme aos poucos. A forma vai se atrofiando e se recolhendo em torno da ideia que alimenta, se fechando em si mesmo, assumindo a forma em que vive mentalmente. Trata-se de um monoideísmo (ideia fixa doentia) auto hipnotizante, que vibra de forma contínua e constante, de maneira desequilibrada, gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado. Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, ao longo de muito tempo, gera este circuito arredondado.

Como os ovoides são implantados

Os ovoides só conseguem chegar à aura de alguém somente pela atração que essa pessoa exerce sobre ele. Nada mais é necessário como ponte, basta a sintonia entre os dois. Não é à toa o mandamento de Jesus: “Orai e Vigiai”.

Quando esses ovoides se ligam a uma consciência, fica caracterizado então, o processo obsessivo por parasita ovoide. A massa fluídica em que se transformou o períspirito do espírito doente envolve sutilmente o seu alvo e, depois, liga-se ou cola-se ao seu períspirito, distorcendo-lhe ideias, pensamentos, opiniões e atitudes. Estes acabam se comportando como um chip espiritual.

Uma vez instalados, eles agem ininterruptamente, às vezes por anos a fio, até serem removidos, por equipes espirituais especializadas.

Onde o ovoide espiritual é implantado Os ovoides espirituais são implantados em nosso corpo perispiritual (invólucro de forma humana que conecta o espírito ao corpo físico, é o elemento de conexão) e podem ser encontrados em várias locais. Baseado em nossa experiência, observamos que com frequência são encontrados na altura da cabeça, coluna cervical ou coluna torácica, causando diversos distúrbios de ordem física, mental, emocional e espiritual no alvo.

Ovoide Espiritual: Sintomas

Quando temos ovoides espirituais acoplados em nosso corpo energético, podemos manifestar ou não sintomas aparentes. Isto depende da autopercepção que cada pessoa tem sobre si mesma.

Geralmente a pessoa que apresenta alguns dos sintomas dos listados abaixo, pode ser um possível indicativo da presença de ovoides espirituais.

No entanto, somente a consulta com terapeuta profissional qualificado é que saberá diagnosticar se os sintomas se devem à influência de influência ou implantes espirituais ou problema de ordem física / emocional.

 Atente-se para os seus pensamentos e comportamentos usuais. Houve alguma mudança repentina, sem motivo aparente?

 Você ainda se reconhece, ou tem comportamentos/pensamentos que são diferentes e de certa forma, assustadores para você?

 Dores constantes na região cervical, torácica ou cabeça – sem motivo concreto.

 Pensamentos muito negativos, ou mesmo pensamentos para atentar contra a vida

 Sentimentos de profunda tristeza, ódio, ansiedade, ou angústia incomuns à sua pessoa

 Medo extremo ou traumas aflorados

 Irritabilidade com tudo e todos, agressividade

 Vontade excessiva por fumo, drogas, álcool, sexo

 Cansaço extremo, físico ou mental

 Dores sem explicação médica

 Doenças crônicas que evoluem muito rápido

 Ganância por dinheiro, poder, status

 Tonturas, apatia, desânimo, fraqueza, falta de motivação

 Perda da conexão com a sua espiritualidade/ religião

Como remover o ovoide espiritual

Caso você perceba que apresenta alguns dos comportamentos acima, é importante procurar ajuda imediatamente.

Antes de mais nada, é importante descartar problemas de saúde de ordem física. Procure um médico ou psicólogo, caso não tenha feito.

O tratamento energético e espiritual não substitui a intervenção física, pelo contrário, é um excelente complemento para potencializar a completa recuperação do paciente.

Terapeutas especializados no diagnóstico e remoção destes implantes, através do uso de técnicas como Apometria, Cura Quântica, Mesa Radiônica e Mesa Quantica

Faça a auto remoção do ovoide espiritual e outros implantes

Enfim, chegamos ao fim deste artigo, e esperamos não o ter assustado em demasia. Acreditamos que a melhor forma de nos protegermos do “mal”, começa por entender a realidade e as forças que nos cercam. É necessário levar luz à escuridão, para aí sim, com a atitude de livre pensador, fazermos escolhamos alinhadas com a nossa ética pessoal e promover as mudanças em nós mesmos, e por consequência, neste planeta lindo (mesmo que temporário, como Platão ensinou) em que habitamos. “Que se faça a Luz!” Acreditamos que mais importante do que a remoção, é ajudar a pessoa a compreender o que está fazendo de errado, o que está possibilitando com que estes implantes sejam colocados, pois caso contrário, eles podem ser retirados, e depois de um tempo, recolocados, caso a pessoa não mude sua atitude. Além disso, os problemas da pessoa nem sempre são por conta de implantes espirituais negativos, podem haver outros fatores de ordem energética e/ou espiritual que também são mapeados e tratados. Nosso principal objetivo é te empoderar, é expandir sua consciência para que se torne dono de si, de sua vida e de sua saúde.

Terapeuta Marcia Britto
Enviado por Terapeuta Marcia Britto em 29/01/2022
Código do texto: T7440279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.