UMA HOMENAGEM A ESSAS DEUSAS POETICAS( FERNANDA XEREZ, ANGELA MOURA , ANGELICA GOUVEIA.

Quando eu pensei em fazer uma homenagem a essas poetisas

Fiquei alguns dias pensando como iria começar .

Fui as suas escrivanias li seus poemas, revirei seus perfis, enfim

Fiquei horas matutando entes de começar.

Eu estou falando de três poetisas que estão no recanto das letras e que esse ano se uniram e nos deliciou com seus acrósticos e seus repentes.

Uma eu sou muito seu amigo FERNANDA XEREZ, as outras duas vi conhece seus talentos quanto de uniram nessa empreitada de fazer esse trabalho poético no recanto.

Sei que no recanto tem muitos poetas e poetisas de talento cada um com seu perfil de falar de amor e desamor . Posso aqui file irar dezenas delas e deles mais isso levaria muito tempo e acho desnecessário isso. Foquei-me no talento dessas três poetisas, pois vim acompanhado o que se foi feito e elogiado por muitos , os comentários justos se afiliaram com louvor .

Agora já imaginaram essas deusas em duetos de lá duetos de cá em!! Seria o Maximo, pois bem poetisas que acham da idéia?

Desculpe-me se estou sendo ousado demais , me perdoe podem ate puxar minha orelhas rsrs. Uma coisa eu digo eu vou adorar como sei que muitos que gostaram dos repentes vão adorar os duetos também ...Olha já coloco que não tenho essa idéia como disputa ou coisa assim. Apenas quero mais uma vez me deliciar com o talento dessas poetisas maravilhosas.

Meus parabéns assas poetisa .FERNANDA XEREZ, ANGELA MOURA UM ANJO DOURADO MESMO , E ANGELICA GOUVEIA .

BEM PODERIA FALAR MAIS COLOCAR AQUI ALGUNS FEITOS DESSAS POETISAS MAIS VOU DEICHAR VOCES CORIOSOS COM ESSA MARAVILHA QUE FOI FEITO.

VAMOS VER SE MINHA IDEIA SERA ACEITA POR ELAS ESPERO QUE SIM . A ELAS TODAS MEUS RESPEITO E MUITA, MUITA FELICIDADES MESMO. Beijos Deval