Quantas e quantas vezes*****

Hoje estou aqui relembrando,quantas e quantas vezes te mandei embora,disse que não mais daria certo,que haviamos nós magoado muito.Que seria melhor cada um seguir seu caminho,apenas amigos!!!Ah,quantas vezes nem me lembro mais.. No entanto,não consigo esquecer teu olhar,teu sorriso,nem mesmo o gosto dos seus lábios,o cheiro do teu corpo.O calor que penetrava minha alma,quando em teus braços me aninhava,o desejo das minhas entranhas,implorando por teu sexo viril.Ah quantas e quantas vezes fui feliz em teu corpo,me deliciei em teu gozo,me fiz mulher em você...Tenho uma vontade imensa de estar contigo dividir o mesmo ar,me enxugar em teu suor.Penetrar em teus pensamentos,fantasiar tuas fantasias,sorrir na tua alegria,chorar na minha saudade.A tanto a dizer,no silêncio do meu coração,palavras que se calaram no entusiasmo do prazer....Gemidos altos....gritos enlouquecidos...corpos descontrolados enfurecidos pelo desejo e pela vontade de ali mesmo desfalecer.Não posso...não devo...mais meu corpo ainda clama pelo teu..não direi saudades e sim vontade...mais ainda fico relembrando ,quantas e quantas vezes.......

Solitaria
Enviado por Solitaria em 17/09/2008
Código do texto: T1182700