MINHA MUSA ANA

dedico esse texto ha alguem muito especial para mim,uma mulher cujo nome quando pronunciado faz o meu coração bater tão rápido e tão lentamente como eu jamais imaginava em toda minha vida: dedico a vc Ana paula de paiva a mulher que me fez acreditar que nada nesse mundo é impossivel quando se faz com amor,mas com um amor que vai alem da compreensao de um ser humano, amor capaz de levar um homem a loucura ou seja eu que estou alucinado a partir do momento que te conheci. ANA QUEM É ESSA QUE ME FASCINA QUE FAZ EU COMPREENDER TODAS LOUCURAS QUE UM HOMEM É CAPAZ QUANDO AMA DE CORPO E ALMA UMA MULHER COM UMA BELEZA CAPAZ DE LEVAR A BAIXO O BRILHO QUE O SOL PRODUZ,BELEZA QUE ME FEZ VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS, POIS COMO É POSSÍVEL QUE DIANTE DE TANTAS MULHERES APENAS ESSA SEJA CAPAZ DE LEVAR QUALQUER HOMEM DESSE MUNDO A LOUCURA.DESCREVER ESSE SER É O MESMO QUE DESCREVER UM ANJO QUE VEIO ULIMINAR MEUS CAMINHOS QUE AGORA SÓ SEGUEM SEUS LUZ QUE MUDOU COMPLETAMENTE MINHA VIDA.APENAS ELA FOI CAPAZ DE ME FAZER PARAR O MEU MUNDO PARA OBSERVAR A OBRA PRIMA MAIS PERFEITA JÁ FEITA POR DEUS ,OS OLHOS DESSA RAINHA É CAPAZ DE ME FAZER IR A UM MUNDO ONDE POUCOS JÁ FORAM E MENOS AINDA SAIRAM ,POIS É UM MUNDO MARAVILHOSO DE SE VIVER E POUCOS ESQUEÇEM DE VOLTAR PARA O MUNDO REAL,PORÉM EU COSEGUI IR E VOLTAR DESSE MUNDO MRAVILHOSO POR POUCO EU NAO CAIO EM TENTAÇAO E FICO PRESO NELE.ESSE MULHER ME LEVA A TER UMA CORAJEM SOBRE HUMANA;POR ELA EU ENFRENTO TUDO E A TODOS SOU CAPAZ DE ENCARAR A MORTE CARA A CARA E NO FINAL DESSA DURA BTALHA ENGEREI A TAÇA DA CONQUISTA QUE POUCOS CHEGARAM AO FINAL. ANA VC É A UNICA QUE ESTA ME ENVOLVENDO EM UM NOVELO DE LAN DOCE E MACIO DA ONDE EU JAMAIS QUERO SAIR POIS ESTOU FORTEMENTE ENVOLVIDO EM UM SENTIMENTO QUE ME DEIXA BOBO MAS UM BOBO QUE ESTA PASSANDO PELAS LOUCURAS DESSE SENTIMENTO MARAVILHOSO.

pai do mato
Enviado por pai do mato em 16/08/2006
Código do texto: T217984