Diários de uma menina_mulher madura2010

Sempre idealizei minha vida...E sempre com os pés no chão.

Quando menina,fui feliz,apesar da vida difícil e ver ,meu hoje,

saudoso paisinho,ainda de madrugada sair para trabalhar...E como

trabalhou!!

Nunca nos faltou o pão nosso de cada dia...Tudo vinha de muito sacrifício...Não tinha sabádo,nem domingo ou feriado,sempre trabalhando

trabalho árduo....Fizesse sol ou chuva....Família grande...Mas de uma coisa nunca esqueço,o amor...que ele nos passava,nos dava...Que exemplo de vida ...Meu herói!!

Quando pequena,sonhei em ser professora e me formei...Segui por esse atalho o qual me dediquei com amor

e alguns degraus galguei...Sempre mantendo meu equilibrio,nunca peguei atalho errado...Mas o desconhecido

nunca me fascinou,tinha mêdo do escuro,e hoje sinto mêdo do que posso ver no claro..

Por vezes achei que o sempre era prá sempre,mas a realidade da vida me mostrou que o sempre era pela metade

Conheci meu princípe encantado...fomos felizes!!!

Despertei na realidade e hoje acredito "no conto de fada",e por acreditar resolvir criar o meu próprio conto,onde o meu mundo é da minha maneira,tendo cor,pureza e a sensibilidade que eu desejar...sonhar!!

E quando os pros da viva tentam borrar,eu busco numas das gavetinhas que criei ...Os lápis coloridos que guardo-os na gavetinha que denominei" esperança"...

Amo e respeito muito meu Deus Amado.

E busco viver na razão da emoção...

Lutando na busca constante da felicidade plena...

E por dias diferentes,pq não??_melhores...

E agradecendo sempre á Deus,por cada dia,por está nesse mundo

hoje...junto aos meus filhos,netinhos,noras....

Se arrisquem a tentar imaginar, ao menos uma vez, quantas pessoas se apaixonam a cada dia. Quantos perdem um amor. Tantos que amam uma mesma pessoa todos os dias e por vezes, durante toda uma vida, sem sequer temer a ação implacável do tempo sobre nós.

Eu sou a experiência viva,da ação implacável do tempo...Vivam intensamente ao lado do seu ser amado,cada segundo,cada minuto...

Pequena grande diferença

03/06/2010