Minha oração e palavras á um vizinho....no meu silêncio e fé...

...A vida nos pega peças...E como,por vezes nos perguntamos porque

derepentemente,pessoas são pegas de surpresas e o pior,por mêdo por uma situação nova,se perde...

Começo de tarde...

E nesses atropelos do dia-a-dia,noticias nos chegam...E saber que está pessoa estava doente,não foi um cometa que passou onde apenas ...é soube do que estava a passar e fiquei sem palavras e com a alma negra e o meu coração mais triste...Mas a minha fé me mostra pode ser uma barreira momentanêa...E tenho certeza que Deus amado está contigo nesse momento difícil...Ser forte e por mais difícil que seja a vida,ame-a!! Passar... e nós temos que aproveitar o máximo disso...Sei que seu problema é grave...Mas o que é impossível aos olhos do homem,se torna possivel aos olhos de Deus...Sei que é difícil á quem está no comando...E sei como é difícil...Outras pessoas já passaram,estão passando ou vão passar pelo mesmo problema...A palavra que te passo,é que tudo tem um motivo,um momento,uma hora para acontecer.

Nesse momento está mais perto de Deus,tem tornado as coisas mais simples,mesmo que complicada,porém com ELE ao nosso lado,só temos a ganhar- e agradecer por tudo que ELE faz em nossas vidas!Nunca é tarde para acreditar...

Com certeza você vencerá esse momento difícil...eu creio!!

Mais difícil nessa vida,nesse planeta é aceitar nossas limitaçoes,por isto muita força e coragem,você pode...

Que Deus lhe dê forças pra passar por esse momento....Deus é maravilhoso e será essa fé que procuro te transmitir,mesmo ausente,sem contato, que o fará superar...Eu creio...

Deus dê ao viajante a estrela guia,ao aflito a consolação,ao doente o repouso e a cura...E nessa corrente de amor e fé,torço por você....

E com certeza continuarás o ser humano maravilhoso...O momento de crer na sua cura aqui e agora...Imagino o sorriso de Deus,junto de ti,abençoando-te e te curando..

Nesse momento o Senhor,começa a gerar,mesmo que você não o veja...Eu jamais deixei de acreditar e ter fé,Jesus maravilhoso está contigo!!!

Você nunca saberás,nosso contato é minúsculo,mas somos vizinhos e minha

fé nos leva a montanha!!

Pequena grande diferença

2010/06/21

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 21/06/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2333012