** Ursinhos Lindos!!**

Uma graça de amar.

Rio de magia presente no ar.

Sentimento puro e intenso.

Imagem de Deus em tesouros tão meigos.

Não consigo deixar de abraçar.

Harmonia é o que não falta entre nós.

O calor deles me aquece nestas frias noites de inverno.

São verdadeiros amigos. Compartilhamos muitos segredos.

Luz da amizade é olhar a beleza que somente eles têm.

Incentivam-se sem nenhuma palavra pronunciar.

Nas suas maciezes eu encontro todas as soluções de meus problemas.

Durmo agarradinha com eles.Eles me transmitem paz,tranqüilidade.

O melhor da vida é saber que eles são meus.Fazem parte de mim!

Somos uma família.Eles são meus amores.Ursinhos lindos,eu os amo!!!

Franzaynnie

Escrito em 08/07/2010

~~~~~~**~~~~~~~~**~~~~~~~~~**~~~~~~~**~~~~

Meus queridos ...

Esse acróstico é uma homenagem a meus novos "fuxos".Mamãe me deu dois lindos ursinhos,são as coisas mais fofas deste mundo.É um Panda e um cachorrinho com um belo coração rosa,eu amei muuuiitooo!!

Eu pareço uma criança,estou explodindo de alegria.Sempre gostei demais de bichinhos e ursinhos de pelúcia,mas há tempos não ganhava nenhum.Quando eu era menor tínhamos muitos ursos,porém um incêndio levou meus amores.Alguns eram grandes (na época em que eram baratos!) e tinham frases escritas (eu te amo, eu te adoro, você me faz feliz);era maravilhoso dormir agarrada com aqueles fofos,eles eram super quentes.Se Deus quiser, um dia eu compro um "ursão" bem "grandão" e coloco ele para enfeitar minha cama.

Meus ursinhos novos são belíssimos.Eu estou super apaixonada por eles.Eles são minhas jóias preciosas, meus tesouros.Eu os amo com toda a minha alma.

Franzaynnie

~~~~~~**~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~**~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 10/07/2010
Código do texto: T2370485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.