"Olguinha Costa...!!!não nos abandone,por favor"...!!!!

Amiga...Tenho pouco meses de recanto,mas aqui encontrei uma maneira,de acalentar a dor de minha'lma...Vim pelas mãos da POESYA,e por ela fui apresentada a voce...Ser humano tbm maravilhoso,conheci e venho conhecendo sua obra maravilhosa...Que enebria,nos acalenta...

Recebo visita e comentários de outros amigos aqui no recanto...São anjos.!!!Amo todos,que com toda certeza me acalenta ,preenche um pouquinho meu vazio...

Voce não faz uma idéia pelo que venho passando,tenho tudo,mas ñ tenho o principal...PAZ...AMOR...ATENÇÃO...Quisera morar,viver numa

tapera e viver numa plenitude de paz,sem essa ansiedade maldita que me destrói dia á dia...Pq??? fruto do que vivo,observo,sinto no meu meio...Não vivo sem ansiolítico,se ficar sem enlouqueço,ele afugenta essa ansiedade,essa agitação interior...Portanto entenda precisamos de voce de suas palavras poéticas,que tem peso e me acalenta a alma...nos acalenta...

Não nos abandone por favor!!!!

Aqui exponho,porque sei que logo,logo se fará uma corrente de pensamentos,gritos sufocados,proferindo...não...não nos abandone por favor...Preciso,precisamos de você...É difícil definir mas é a pura realidade...

Tudo há de passar...Fica sempre perfumada as mãos que oferecem flores!!!

Não sei o que está ocorrendo contigo,mas seja o que fôr,voce vencerá todas batalhas que por ventura surgir ou surgirem ã sua frente...Voce pode!!!!Ó dia 20/11 estarei fazendo mais uma primavera,se DEUS permitir...ELE há de permitir...Quero receber nem que seje uma única palavra sua...Aguardo...!!@

Beijos na alma...

pequena grande diferença

15/11/2010,segunda feira

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 15/11/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2617171