AOS FILHOS AMADOS

AOS FILHOS AMADOS

THIAGO, THALES, THACIO E ERIC.

Maio/2006

THIAGO, com o seu nascimento realizou-se o sonho de um homem. Sua chegada comoveu-me e fez repensar o sentido da vida. Foi uma experiência gratificante.

Homem com H, veio ao mundo superando obstáculos logo nos primeiros meses de vida. Começava suas primeiras vitórias.

Indo no mais profundo do sentimento de pai, tocou-me como ser humano a sua maneira brincalhona e corajosa .

Agora vejo você sendo pai. Reporto-me ao seu nascimento, sinto de novo as mesmas alegrias.

Grande é o futuro que lhe espera. Você saberá enfrentá-lo sabiamente, o seu compromisso é procurar oferecer melhores condições para a sua filha e buscar o seu crescimento pessoal.

Ontem foi o passado, o presente é o nascimento de Larissa e que você saiba curtir a sua filha, dando-lhe amor e muito carinho.

THALES, o seu viver simples, irreverente, nos fascina. Ilumina como as primeiras luzes que você viu ao nascer em um parto normal.

Hoje, busco lembranças de seus primeiros passos. Suas correrias desenfreadas culminando com a perda de seu dentinho

Ah! Foi tudo muito rápido, muito bom. Parece que foi ontem vendo os seus primeiros sorrisos.

Lembranças sempre me vem à mente de suas traquinagens.

Encantamento era, despertado nas pessoas quando de sua presença em qualquer ambiente, com você não tinha embaraços.

São João Nepomuceno , saudou jubilosamente o seu nascimento. Fostes o segundo filho a enriquecer o nosso lar!

THÁCIO, você viveu anos sendo o meu caçula. Não consigo vê-lo diferentemente, o seu lugar é único.

Honestamente lhe digo que não lhe vejo de outra forma é o meu eterno Thacinho

Ágil são os anos que passam em nossa vida e nem damos por conta. Você completará 20 anos.

Conviver em cidade grande é prazer e muita adrenalina. Temos que ser desconfiados, agir com prudência.

Ideal que seja precavido em suas ações. Seja cauteloso e muito zeloso ao lidar com pessoas.

Obediência é sabedoria quando os novos ouvem os conselhos dos mais experientes. Seja um ouvinte atencioso.

ERIC, elevemos as nossas preces ao supremo e saudemos a sua augusta chegada.

Seus irmãos o reverenciam com amor!

Resplandece em nós o seu largo sorriso, refletindo a sua inocência marota

Irradiante seja a sua presença em cada instante, seja na cidade ou na fazenda.

Cativante é o teu olhar que nós leva a te amar intensamente, tanto quanto amamos os seus irmãos.

JOSÉ MAURO CÂNDIDO MENDES

jose mauro candido mendes
Enviado por jose mauro candido mendes em 22/11/2006
Código do texto: T298066