ESTOU COM MEDO , PREOCUPADA....e ASSUSTADA....

Oi , boa noite .

Sabem , colegas , estou muito preocupada . Ima ginem que, mais um país, a Inglaterra, entrou numa recessão danada .

A espanha jé estava em situação dificílima . Portugal também... sem emprego , obriga os portugueses a voltarem para o campo , deixando seus "ninhos" , nas belas cidades . Tenho uns amigos lé , fora o nosso querido recantista Henri , que estão trabalhando na terra.

Na Inglaterra, infelizmente , estou ainda mais preocupada . Não só pelos parentes e o amor que eu tenho pelo REINO UNIDO... ENFRENTO TAMBÉM O PROBLEMA DE TER CONSEGUIDO COMPRAR UM A PEQUENA CASA , PERTINHO PERTINHO DE LONDREDElONDRES .... E, AGORA ? o QUE IRÁ ACONTECER COM ESSE BELO PAÍS QUE EM TEMPOS IDOS TINHA UM GLAMOUR , POUCO SUPERADO POR OUTROS. ?

mAS O NOSSO QUERIDO bRASIL... É A MINHA PÁTRIA , A MINHA NAÇÃO , O MEU CORAÇÃO E A MINHA , TALVEZ, SOLUÇÃO.

SOU BRASLLEIRA,

AMERICANAA

PAULISTA DO SUDESTE E,

POR CIMA , TAMBÉM SOU CANCERIANA.

Elemento água ,

pedra, a pérola

Regida pela Lua

Familia super estruturada.

Trabalho ]

Nõ bebo ,

Não fumo

Nunca me interessou ,coisas ilegais....

Por , isso , meus amigos recantistas , vou indo com féf em Deus e pé na tábua.... rsrs

. Beijos para todos.

TCHAU..... Kalena , de o lho no mundo.... e aqui em nós.

kalena
Enviado por kalena em 25/04/2012
Código do texto: T3633319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.