A rasura me salvou 
 
R ealmente o fato considero sensacional
A história é totalmente real
S egue resumido como tudo se passou
U ma vez perdi uma importante avaliação
R esolvi conseguir uma urgente solução
A coluna vertebral inventei doer incomodando
 
M as não foi fácil os médicos convencer
E les perceberam eu estar tramando
 
S orte minha jamais esperava acontecer
A doutora notou rasurada a assinatura que escrevi
L egal o detalhe bastante inesperado
V aleu, pois só assim o atestado consegui
O teste novo, então, pôde ser realizado
U m milagre o qual numa crônica aparece narrado








 
 
 
 
 

Queridos amigos,
 
Se alguém quiser me conhecer, basta ler o meu perfil e os meus textos, pois escrevo exatamente o que sinto e penso.
 
Já escrevi falando minha opinião sobre a ida á Lua em 1969 e a queda das torres gêmeas, na minha opinião duas grandes farsas; já critiquei comportamentos modernos, tipo o uso do celular, para mim uma grande bobagem; já ironizei uma censura que recentemente sofri; já cantei em versos meu carinho por meus pais; já ressaltei várias vezes que adoro as mulheres...
 
Enfim, basta ler o que escrevo para conhecer minhas idéias e algo das minhas emoções.
 
Pois bem! Às vezes escrevo textos que não são acrósticos.
 
Por favor! Não caiam da cadeira!
Eu não escrevo só acrósticos.
 
Peço que os senhores e senhoras leiam também os outros textos.
 
O acróstico acima tem o objetivo de divulgar um texto específico o qual publiquei há pouco na categoria reservada às crônicas.
 
Conto mais uma vez com a gentileza de todos!
 
Eis o link do texto o qual anseia pela leitura de vocês:

http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3676344
 
Imagino que pode parecer chato ficar fazendo propaganda de textos, no entanto, quando eu os publico, aceito plenamente que as pessoas me critiquem e falem mal.
 
Não busco necessariamente elogios.
 
Aliás, como alguém que considera o Carnaval uma das maiores tolices do mundo moderno e denominado civilizado, seria refratário a críticas?
 
Eu amo as críticas educadas e inteligentes.
 
Divulgo certos textos somente por achar os mesmos bem legais, aprovem os leitores ou não.
 
O texto em questão relata um fato da minha juventude o qual quis dividir com os maravilhosos recantistas.
 
Um abraço!


 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 19/05/2012
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T3676410
Classificação de conteúdo: seguro