Toda mulher

Toda mulher espera ser compreendida, respeitada.Muitas vezes o que a mulher precisa não é de sexo e nem presentes sendo que isso as vezes faz bem e alimenta a relação mas , tem momentos que ela precisa é de um pessoa que a escute , que lhe dê atenção que busque saber antes de tudo o que ela está sentindo .

Mulher não gosta de cantadas baratas e sem autenticidade, não suporta serem tratadas como cachorra, popozuda, preparada, gostosa só as mais vugares e tem hora que nem essas .

Mulher é um ser como outro qualquer não foi feita para serem usadas e serem jogadas fora como algo descartável .

Penso que o homem as vezes trata a mulher assim pelo fato de não sofrer com as conseqüências muitas vezes geradas .

Mulher é um ser frágil e forte ao mesmo tempo, um ser que age pela emoção um ser que pensa com o coração.

A mulher tem a delicadeza de uma rosa e a força de uma rocha sempre preparada para superar as dificuldades da vida com a cabeça erguida .

Se você é homem vai ai um conselho pare um momento para entender a alma da mulher,pois só assim conseguirá fazê-la feliz além de ser tornar juntamente com ela uma pessoa feliz, pois a mulher quando e tratada com respeito , dignidade e carinho pode se tornar um ser incomparável.

LINE A
Enviado por LINE A em 08/02/2007
Reeditado em 08/02/2007
Código do texto: T373710