S into uma imensa satisfação
E screvo sempre cheio de carinho e amizade
T udo brota da mais profunda emoção
E xpresso as idéias que nutro bem à vontade

M aravilhosos recantistas merecem um grande abraço
A dmiráveis homens e mulheres seguindo meu passo
R ealizando acrósticos, dialogando com eles os faço










 
Meus queridos amigos,
 
Os sete versos acima realçam bastante a verdade.
 
Tenho publicado aqui artigos, textos gramaticais, algumas poucas poesias, porém não há nenhuma dúvida de que os acrósticos assinalam minha preferência, surgindo cada vez mais e mais.
Encontrei nesse tipo de composição poética, que o Recanto das Letras faculta como uma categoria especial, a possibilidade de expressar muito bem os meus sentimentos e as minhas idéias.
 
Tento ser, em cada canto, a mesma pessoa.
Estando no local de trabalho, curtindo uma hora de descontração e lazer, relaxando em casa (no meu AP) ou navegando na net eu sou o mesmo Ilmar que sempre sou.

Sobre o Recanto, esse vem sendo o magnífico cantinho no qual atualmente consigo desabafar, sorrir e refletir, renovando assim o ânimo para a jornada maravilhosa, a vida.

Os sete versos acima dizem tudo, meus caros!
Querendo me conhecer, leiam os meus textos, curtam os meus acrósticos!
Acima de tudo, saibam da minha admiração, do imenso afeto e contínuo aprendizado referente à existência que todos vocês gentilmente me proporcionam.
 
Um abraço!


 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 02/07/2012
Reeditado em 02/07/2012
Código do texto: T3755725
Classificação de conteúdo: seguro