Q uinhentos textos fiz no Recanto amado
U m fato o qual merece ser comemorado
I lmar festeja essa importante realização
N este acróstico registra sua enorme satisfação
H oje quer agradecer a pessoas muito gentis e legais
E le possui demais o apoio dos recantistas sensacionais
N avegando na net tentando encontrar algo diferente
T em um monte de internauta que está meio desanimado
O s amigos virtuais buscam sempre uma opção inteligente
S e curtirem os meus textos, verão tal anseio concretizado









Peço licença para registrar algumas palavras!
 
Comecei a participar do Recanto procurando uma amiga que havia saído do meu orkut.
Fui encontrá-la aqui.
Na ocasião decidi publicar um texto que certa vez enviei àquela que tanto desejei ter ao lado (Missãomar).
Depois disso publiquei outros textos esquecidos, aqueles textos que todos possuem guardados num cantinho.
Um dia ousei criar um acróstico, gostei, me entusiasmei e tornei os mesmos a minha publicação predileta.
 
Sempre escrevo o que sinto.
Conforme penso, me expresso com bastante sinceridade.

Agradeço a atenção de todos, pois o respeito que hoje desfruto no site somente foi possível porque os queridos amigos e adoráveis amigas daqui são sempre gentis demais comigo.
 
Quando critiquei o Facebook, um nobre amigo destacou que eu estava apelando com o objetivo de ser lido.
Realmente gosto que as pessoas leiam os meus textos, pois os considero bons.

Fiz uma entrevista com Jesus que não tinha tido nem sequer um comentário.
Elaborei um poema para que as pessoas verificassem tal texto. Elas foram lá e aprovaram a inédita entrevista.
Deu um trabalho danado criar o “Interativomar”.
Resolvi chamar a atenção de todos para a existência desse texto, que também foi aprovado.

Quando as minhas publicações não agradarem mais, perceberei o desinteresse dos leitores e decidirei, então, dar um tempo.
Enquanto isso não acontece, pretendo continuar apelando para que todos leiam (e leiam muito) o que escrevo.
 
Através dos meus textos, continuarei realçando a beleza e sensualidade feminina, permanecerei lastimando quem usa o inútil celular, não cansarei de destacar o Bahia abusando os torcedores dos outros times, seguirei sempre criando polêmicas, enfim, jamais desistirei de entreter e estimular a boa reflexão.
 
Um abraço!


 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/07/2012
Reeditado em 10/07/2012
Código do texto: T3770090
Classificação de conteúdo: seguro