CARNAVAL COM MEU GRANDE AMOR

CARNAVAL COM MEU GRANDE AMOR

Pois é meu amor... Mais um carnaval na história de nosso lindo amor!!! Não vou desfilar para você, e nem você para mim.

Afinal não curtimos mesmo as fantasias de momo... Nossas fantasias são bem melhores, e não duram quatro dias, são trezentos e sessenta e cinco dias de folia... Uma folia calma, sem aquele povão se empurrando e soando... Só nos dois... Vamos!!! Vamos continuar no rítmo gostoso de um amor envolvente, para lá de quente... Aqueles dias de carnaval num sitio já eram, novamente o "aqué" tá em baixa... Praia nem pensar... Estorricar a pele, tomar cerveja quase que quente, ou aquele suco guardado desde o outro carnaval??? Nada disso... Quente prefiro o suor de nossos corpos... Podemos até sair, curtir a natureza, ouvir pássaros cantar, molhar os pés num riacho daquela pacata cidadizinha, onde os grilos fazem o divino samba da natureza... Não lamentemos amor... Afinal ainda podemos fazer alguma coisa, e quanta coisa!!! Nada de deprênaval, quando a gente ama tudo é alegria... Nem os chatos de plantão conseguem apagar nossa folia. É carnaval amor! Vem comigo no ritmo do nosso coração!

Samuel Almeida
Enviado por Samuel Almeida em 13/02/2007
Código do texto: T379890