a foto é de meu jardim          

                        gajocosta


                 
G. osto do seu jeito tranquilo
A. observar sua amiga que está na janela
J. ovem um dia, madura agora
O. lhar de quem já viveu e entendeu

C. omo uma amizade é importante em nossas vidas
O. nde muitas vezes nos sentimos sós
S. eres especiais enviados pelos anjos
T. razem serenidade e luz
A.
migos são tesouros encontrados em nossa caminhada!


Zuleika, achei tão lindo o que vocês escreveram que emendei algo aqui! Abraços! Parabéns aos dois amigos de sempre! Adria.
 

28/07/2012 09:20 - Zuleika dos Reis
Linda homenagem ao gajo e, de certa forma, também a mim, uma louvação à amizade de muitos anos entre eu e este ser especial que é o gajo: especial pela retidão, pelo caráter, pela gentileza, pelo respeito às pessoas todas.

Bom fim de semana Zuleika/Zu.




29/07/2012 18:46 - gajocosta
 
Caríssima Ádria, que posso eu falar que a emoção me permita? Agradeço a Deus que existam pessoas tão generosas e sensíveis, como você, a Zu, o Facuri e o Marcelo; creio que somos todos nós unidos por fortes nós à paixão pela escrita e pela leitura, cada um com estilo e suas particulares visão e expressão diante da vida. Aqui estou, muito tocado por tudo isto e, não sei por que, as teclas estão trêmulas e molhadas... e meu coração profundamente agradecido. Sou e serei sempre o amigo além das palavras, agora com mais responsabilidade ainda.

Um beijo e um grande abraço. José

Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 28/07/2012
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T3801160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.