Triangulo Amoroso

Era mes de junho de 1995 Anita uma praticamente casada,seu marido tudo que ela queria ele fazia o esforço de conseguir ele era uma pessoa muito boa e humilde eles tinha um filho de quatro ela tambem nao era facil ficava se ela queria que todos a desejassem, foi nessa epoca que ela conheceu um fazendeiro e comecou a se tentar tira a consentraçao daquele homem,ele tambem era casado e tinha quatro filhos mas para ela nada importava no comecou ela queria so brincar deixa-lo mais louco por ela, e Carlos comecou sem ao menos perceber que estava fazendo tudo que ela queria ele tinha se encanto pela beleza de Anita ela era uma mulher atraente e provocante.

Fernando seu marido nem disconfiava de nada ela sai e deixava seu filho com e dizia que iria sair com as amigas, e elas nao sabendo de nada que ali acontecia ela ficava so nos contatos com ele e ninguem percebendo ela fazia festa o convidava mas nada acontecia com tempo todas elas comecaram a disconfiar mas tambem nao dizia nada.

Carlos sempre a buscava para ir nos lugares fora da cidade foi nesse momento que fernando comecou a disconfiar e um dia os seguir e comecou a briga com ela pelo telefone peerguntando a ela qual era a sua responsabilidade com seu filho, a vida de Anita desmoronou nesse dia porque ela estava entre a cruz e a espada, agora era teria que escolher o era sua familia ou seu amante mas ela muito esperta passou a perna ne Fernando mais um vez se dizendo que havia brigado com Carlos,seu filho Andre comecou a ser conquistado por carlos mas ele sabia bem o que ele estava fazendo pois tbem tinha seu filho mas mesmo assim por causa de Anita ele pediu o divorcio a Betania,essa mulher sua vez comecou a fazer barraco em todos lugares que fernando frequentava comecou a segui-lo tambem ate dia o encontrou ele na casa de Anita,e comecou a chantegear as amigas delas a vida nao era facil mesmo.

Fernando por sua vez como sabia que nao consegueria viver sem Anita foi deixando o caso para la e comecou a pegar ate carona com ele,mas tambem queria aproveitar sua vida por ele tinha casado muito novo, o que alguns amores nao fazem hem! para nao perder Anita eles vivem na mesma casa como bons amigos dormem na mesma, saem juntos curtem juntos.

Epor isso que as vezes eu acho o amor muito complicado como pode voce ter um relacionamento a tres nao que eu seja contra e por as vezes eu nao entendo tanta modernidade ...

Anita hoje em um relacionamento conturbado por carlos ainda nao teve o divocio mas mesmo assim eles nao deixam de viver esse amor que comecou como uma aposta e quem saiu perdendo foi Anita por ter se apaixonado por Carlos

para mim o amor sagrado

sao almas gemeas

Cleurys
Enviado por Cleurys em 14/09/2012
Código do texto: T3881965
Classificação de conteúdo: seguro