Te agradeço!..(passagem do meu aniversário)

Finalmente depois de diariamente durante oito dias eu estar comemorando em cada minuto a chegada deste dia que é hoje. Eis que tamanha é minha alegria que resolvi compartilhar com os amigos através destas poucas palavras que em forma de oração flui de dentro do meu coração. Este é o meu maior presente! Poder olhar ao redor e sentir o amor de Deus na perfeição da natureza, do ser humano. Poder olhar e conseguir enxergar o quanto somos abençoados por estar tendo oportunidade de nos melhorar neste plano para que quando estivermos em outra condição que não física, possamos estar um pouquinho mais elevado fazendo a diferença entre o hoje e o amanhã.

Te agradeço ó Pai pela oportunidade que me deste de estar aqui comemorando encarnada mais este ano de vida... Obrigada Senhor por todos os tropeços que me fizeram crescer. Por todos os sofrimentos que fizeram de mim uma pessoa melhor. Pelas tribulações passadas e superadas que me fizeram chegar até este dia. Pela força encontrada no momento de fraqueza, pelos amigos que em meu caminho foram colocados e que nos momentos difíceis se fizeram presentes sempre. Obrigada Senhor por permitir que eu pudesse aqui estar comemorando em grande estilo a oportunidade de cumprir minha jornada. Valorizo principalmente estes últimos cinco anos que foram um marco em minha vida. Te agradeço Pai aquelas pessoas que mesmo estando em minha convivência direta a pouco tempo tem se tornado tão importante quanto aquelas que me acompanham por algumas décadas... Te agradeço Senhor pela minha família e por todas as dificuldades que através deles me auxiliaram em crescimento de alma. Sei que é recíproco a situação e te peço que faça sempre de mim um instrumento valoroso de crescimento, de amor e de paz. Não deixa nunca que o desânimo e a falta de fé tome conta de meu coração. Obrigada pela profissão que permitiste a mim fosse ensinada pois foi ela que me deu o sentido verdadeiro do amar ao próximo sem distinção. Que nossos irmãos do plano espiritual possam estar presentes em minha vida não somente neste dia mas em todos os minutos de minha vida me intuindo e direcionando os meus passos na direção do caminho que o Senhor nos trouxe e nos ensinou.

Obrigada Pai pela passagem de mais um ano em meu corpo de carne.

Fátima Marques
Enviado por Fátima Marques em 25/10/2012
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T3952229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.