Peço orações à todos pelo 7 Underground "notícias,artes,cultura e entretenimento"e por minha pessoa!

Hoje à tarde eu não conseguir acessar meu site!...ele estava fora de conexão!...

com tudo pago!...tudo certo!

depois de muitos trabalhos meus realizados nele!...muitos dias,muitos meses e anos de sacrifícios,me dedicando à fazer a vontade de Deus,e em socorro também da humanidade contra o todo o império das trevas!...

com muitos trabalhos feitos,

e de muitos anos de labuta!

me sacrificando num lindo sonho,

glorificando ao nosso Deus!...

com milhões e milhões de vidas sendo salvas

através dele!

tenho eu todos vocês como testemunhas fortes que há anos tem acompanhado todas as novidades contidas no 7 Underground!

Hoje eu tentei colocar mais uma excelente rádio evangélica nele!...e não foi possível!...me foi negado pelo sistema do site!...coisa que nunca havia acontecido desde quando criei o 7 underground no comunidades.net...

tentei por mais umas 4,5 vezes,e me foi negado novamente,com alegação de que havia acontecido um erro,e que eu entrasse em contato com o suporte!...

fechei o painel de controle, e fui fazer uma edição de videos no movie maker,criando um excelente video qual o nome é The concert psychedelic rock and roll...muito forte!

coloquei no youtube,mas o tamanho do video excedeu o limite,muito lindo o video!...

vou elaborar uma outra maneira de fazer chegar à todos vocês esse video!...

Terminando a edição do video fui lá no site pelo google,e ele estava fora de conexão,com toda a internet funcionando normalmente!...tentei por várias vezes e ele não estava online!...

eu pensei logo!...é a perseguição do sistema!...os caras já foram lá subornar o comunidades.net!...

já subornaram o orkut,o facebook,o twitter,o hotmail,

e com várias outras redes sociais,o dihitt,o hi5 e muitas outras!...

na verdade não subornaram...

eles fazem parte da mesma coligação do sistema satanista que estar aí destruindo a humanidade!...

continuando...eles pá,pris e pray...

agora pá e pris no comunidades.net!...

e salientando,o dihitt,

eu adicionei mais de 5.000.00 amigos,

e é como se eu não tivesse nenhum,

porque eles tezouraram de meus trabalhos chegarem até eles!

no início era todo mundo chegando junto!...

depois o sistema pá e pris!...

ninguém mais recebeu o envio de meus trabalhos!

sistema covarde!

agora chavecaram o comunidades.net!...

querendo livrar o flagrante!...

pá queima de arquivo,bode expiatório e PT saldações!...

eles pagam mesmo para vacilar,querem destruir a humanidade de qualquer jeito,à todo o custo!...custe o preço que custar!...

sendo que eles todos serão também destruidos!...à um lugar onde a noite sempre é eterna e lá o dia nunca amanhece!...

o inferno!

eles não são diabo!

eles são seres humanos também pertecente a classe humana e não à dos demônios!...

e por eles serem seres humanos,eles fazem parte também de ser o inimigo número 1 de satanás!...e como satanás precisa de alguém à canalizar-los para conseguir destruir a humanidade e de uma forma massiva!...

ele aí pá e bola!...mas fiquem ligados que se vocês não se arrependerem desse acordo em marketing com o diabo,todos vocês que estão enveredados pelo satanismo,pela magia negra!...é pá e bola!...mas depois tem pá e pris,ramandiola,rabichola e bicho de porco!...ou vocês ainda não se orientaram sobre ísso!?...se toquem!

vocês não são tonhos nem tão pouco juquinhas!...

nem precisam de choques elétricos

para poder se despertar para a verdadeira realidade da vida!...

vocês são propriedades exclusivas de Deus!...

basta tão somente tomarem posse dessa grande verdade,fazendo uma sincera aliança com Jesus!

se toquem!...se plantem!...

parem de pisar na bola!

parem de vacilar!

na galera do mau outrora o velho homem

quando pegava um de boresta pagando para vacilar na roda dos malucos,

marcando toca,dando bobeira!...

o velho homem,

a galera das antigas toda,

pá chegava,bota a mão aí para tomar bolo!...e tinha que botar!...

não tinha estória não!...

e era bolo de todo mundo!...

na paulistinha e de sandália havaiana!...

depois dessa tinha que se plantar!

se plantem!...

além de malucos,vocês estão sendo arretardados!...

procurar distruir a humanidade e à sí próprio

ísso não é coisa de quem tem juízo não!...

é coisa de arretardado!

Se sacrificar uma vida toda,

estudando,trabalhando,

acordando cedo,dormindo tarde,

à trabalhar,dando de todo os seus esforços

para quem há de torturar-los eternamente

e das mais diversas torturas que nem se possa

imaginar,humilhar,fazer altas perversidades,

sem nenhum reconhecimento e de nada!...

de nadica de nada que vocês todos tem feito

por ele!...

além de ser coisa de arretardado,

é coisa também de panaca!...de otário!...

coisa de prego!...

ser lançado no inferno,

e no lago de fogo eterno!...

de que valor tem seus sacrifícios!?...

sacrifício de tolo!

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Mateus 22:29

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:10-15

(Continuando)

e depois desse video que eu postei,e pedi para centenas de deputados e senadores ver,também todas as notícias no gavião notícias e ver também três livros da coleção tocha de fogo que eles não podia deixar de ver,que foram os livros:

SISTEMA ALIENISTA

POLÍTICA-CARTA PARTICULAR À TODOS POLÍTICOS

CARTA PARTICULAR AO PASTOR SILAS MALAFAIA

O sistema aí pá e pris no comunidades.net!...

porque que ele pá e pris e pray?...

para que a população não visse as suas más,

suas satânicas obras,lá escancarada no 7 underground para todo o mundo ver quem realmente é Dilma rousseff,Lula,

Obama,e toda a coligação satanista!...

quem realmente são eles,e os frutos dígnos

de toda a reprovação humana que eles tem produzido lá à escaldar-los diante de toda a sociedade!

e justamente quando eu enviei

um convite aos deputados e senadores,

à ver!

foi que eles radicalizaram!...

e mandaram dar queima de arquivo em tudo!...

sistema covarde!

(continua)

Por favor,copie esse link,cole lá em cima no seu navegador de internet,e der enter):

copie segurando as duas teclas juntamente CTRL+C

e cole usando CTRL+V

http://www.poesias.omelhordaweb.com.br/index.php?cdPoesia=99591