P anicats serão demitidas
O boato a Band deixou escapar
R ejeitou as beldades tão queridas
 
Q ue absurdo! Acho difícil desculpar
U ma alegação inaceitável apresentaram
E xpressavam pouco carisma, justificaram
 
E xijo um protesto contra a equivocada emissora
L indas elas davam constante sentido ao programa
A gora tentarei encontrar uma bem dedicada doutora
S em as gostosas eu sofrerei bastante abatido na cama
?
 


 

Já não estava mais assistindo ao humorístico “Pânico na Band”, pois vi coisas que me aborreceram demais.
 
* Certa ocasião surgiu um quadro na praia que mostrava dois homens do programa trocando carícias e quase beijos.
 
* Outra vez um repórter gay recebeu a punição de beijar uma das panicats. Ele "cumpriu a pena" revelando nojo.
 
* Imitando a novela Gabriela, um homem estava fazendo a cena em que a protagonista sobe o telhado.
 
* Ainda sobre a novela Gabriela, Bolinha precisou beijar Sabrina. Executando o “castigo”, não conseguiu ir até o final.
 
* Várias vezes o tal Bolinha grita com as panicats, forçando as gatas a participarem de situações constrangedoras e humilhantes.
 
* Resolvi, então, deixar de ver o programa que possui uma equipe, segundo minha opinião, formada por vários integrantes muito antipáticos.
 
* Se nessa equipe existem só gays ou se o programa está valorizando o homossexualismo, devo buscar programas que pensem nos telespectadores heterossexuais, mas jamais posso aceitar uma cena na qual pareça um sacrifício o ato de beijar uma panicat ou Sabrina Sato.
Vá se lascar!
 
* Além disso, por que o Bolinha trata as panicats como burras que devem ficar ouvindo os gritos dele?
 
* Disseram que as panicats não possuem carisma, por isso pretendem demiti-las.
Parece que elas só seriam carismáticas, segundo os babacas estúpidos, caso fossem dançarinos homens ou gays.
 
Nunca mais voltarei a assistir essa porcaria!
 
Um abraço!
 
 
 
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4076783
Classificação de conteúdo: seguro