(Fernando Collor): -Boca de sirí!

Um dos esquemas de corrupção do sistema é esse aí!... eles fabricam a corrupção, quando a bomba estoura!?... e que já estar na sociedade tudo escaldado!... eles agora vem com o outro plano para poder tirar todo mundo de tempo!... e já naquela mesmo de conzinhar o povo no banho maria, e continuar metendo bronca na nação! prometendo fazer justiça, prometendo punir os criminosos,afirmando que realmente o caso foi criminoso e que os culpados tem que ser seriamente,severamente punidos!... quando eles próprios são os criminosos!...e aí haja queima de arquivos e bodes expiatórios!... e quando tudo estar totalmente explícito diante de toda a sociedade!...não tem, não existe maneira alguma de mentir mais,de ocultar de forma e de maneira alguma!... estar tudo escaldado!... estar tudo explícito!... a multidão estar revoltada!... à tal ponto de cometer loucura!... já tem muitos cometendo! eles como são sagazes!... eles aí procuram tirar proveito da situação!... em tudo!...em tudo eles procuram tirar proveito da situação!... e procurando dobrar meio mundo de gente,querendo ganhar uma multidão no grito... na brutalidade!... eles sendo os fabricantes dos problemas!...eles vem agora apresentando a solução!... e tudo sendo farça!... por eles serem também farcistas!... tal como foi o Impeachment... milhões e milhões de outras coisas tem sido semelhantemente!... xarope!...xaropada ao povo!...e milhões comendo o reggae, o cheiro mole do sistema!... deixando eles tudo estar metendo bronca na nação!... é a cegueira do povo!... eles pá!...e quem tá de fora é que estar vendo quase tudo!... principalmente a classe proletariada,porém com poucos recursos para poder se defender!... para poder lutar!...e da maneira correta!...o alvo é ir de encontro ao sistema...à satanás!... e não com armas humanas, mas poderosas em Deus à destruição de fortalezas!... estar havendo muitos protestos e de formas erradas, ao qual estar indo de encontro à oprimir muito mais ainda a população,à trazer mais sofrimento ao povo!...à nós mesmo!...e ísso faz parte também dos interesses do sistema!...por ele ser um sistema opressor!...a nossa luta não é contra nós mesmo, é contra satanás!... e tocar fogo nas estradas, parar trânsito!... ísso é procurar trazer muito mais sofrimento para todos nós!... porquê quem fica sofrendo no trânsito somos nós o povo!... o correto é primeiramente ir para uma igreja evangélica, buscar socorro do Todo Poderoso!... o único que tem poder para fazer tudo por nós!...o único que tudo pode por todos nós!...e aí buscando de Deus com a fé totalmente centralizada Nele!...com certeza, Ele nos dará a vitória!... Deus é Fiel!...e aí com a vitória já nas mãos!... o que Deus orientar para fazer!... é tão somente cumprir que tudo será federal! Se Ele disser vai lá em frente do planalto central do Brasil,e pacificamente clama à Ele,á Jesus com muitas orações e súplicas à Ele lá,ao todo poderoso!... diante dos corrúptos, para que também eles possam se envergonhar de suas miseráveis corrupções, de suas fracas escolhas pelo lado mau,pelo diabo,e ver que o amor é o que é muito mais bonito de que querer ser miseravões!...amar é mais importante do que procurar destruir a humanidade!... Clama!...clama!... clama!...clama à Deus,não esperando a misericórdia vim de homens!... e sim diretamente de Deus!... Não temos que ficar dispersos em passeatas pelas estradas, como um povo desnorteado que não tem uma direção certa!... temos que ir de encontro ao alvo central,que é o de encontro onde fica o prefeito da cidade,o governador, ou o presidente!...ou num tribunal de justiça! o tiro tem que ser no alvo!... e não com balas de canhões!... mas de conscientização, de envergadura moral na cara do sistema!...tudo objetivo!...com palavras certeira,à mecher com as estruturas das mentes insanas...das mentes animais!...satânicas!...sacudindo as artérias dos corações!...primeiramente com a proteção divina,buscando antes à Deus numa igreja evangélica!... se abastecendo com muito poder de Deus!

(continuando)

o próprio sistema que Collor faz parte!...Ele deu produção ao sistema,até que não teve mais como ingrenar a marcha diante da população por tamanha as brechas dadas, palosas,dando parla e de bobeira!... bandeirada!...violou!... tudo já escaldado,barriado diante de toda a sociedade!... tudo barril!... e como já antes combinado!... e como também num cenário teatral!... o sistema aí pá e pris, colocando collor no eixo diante de toda a sociedade!... tão somente para tirar todo mundo de tempo!... e ficar a impressão de que eles fazem justiça!... havia sido tudo combinado antes!... e a parte de Fernando Collor... já tudo reservada!... o sistema aí: Collor é o seguinte!... o seguinte é esse!... escaldou,você pá!... tá ligado!?... fica na tua!...fica de boa!... que agora é a vez de entrar pá e pris e pray, para dar produção ao nosso sistema na linha de frente metendo bronca na nação!... você vai passar à dar produção agora na retaguarda!... mete bronca agora de lá!... segure a nossa onda lá que parada vai continuar sendo a mesma de sempre!... morô ó meu!?...morô coroa!?... fica na tua que tua grana agora vai ser dobrada!... é federal... vamos botar um Impeachment aí para tirar todo mundo de tempo!... vamos dar um paliativo ao povo!...um tranquilizante que o povo estar neurótico!... vamos acalmar os ânimos, vamos domar a fera que o bicho tá pegando!... se não a barca afunda!... e você já estar ligado qual é de mesmo... não é Collor!?... você sabe que não pode pisar na bola!... nem marcar toca, nem dar bandeira!... você tá ligado que o que não falta é corujão na área!...

(Fernando Collor): -Boca de sirí!

Você que estar lendo aqui agora pode ser um deputado...um senador!...um ocupante de outro cargo político!...e que acompanhou de perto todo o processo do Impeachment...e pode estar se perguntando agora...mas como!?...eu estava lá!...eu vi tudo...foi tudo certinho,tudo documentado,registrado em cartórios,autenticado!...eu vi foi tudo real!...o presidente Collor se enfureceu,só faltou agarrar o outro na tora!...ele ficou nervoso,neurótico!...se esperneou,chorou!...eu vi!...foi tudo real!...o Impeachment foi real!...eu fui um dos que assinei os documentos!...eu vi...eu vi tudo,foi real!...foi tudo oficializado,até mesmo saiu no diário oficial!...foi tudo autêntico!...foi tudo autenticado!...eu ví!...eu estava lá!...é estória!...é conversa para boi dormir!...o Impeachment só foi e continua sendo real para todos que acreditaram e que ainda acreditam nele!...como a lei!... quem mais sabe fazer teatro são os satanistas!...eles são especialistas em cenários teatrais!...à deixar cenários como se tudo sendo realidade!...à tal ponto que por horas,até mesmo o presisente Collor,por alguns minutos,ele teve a sensação de que tudo aquilo era real!...por alguns minutos!...chaveco!...Até hoje tem milhões de aposentados sendo injustiçados, ainda daquela época!... de 30 anos atrás!... Eu sou um deles! Deus é amor!... Deus também é justiça! e Poderoso é Ele para também me restituir tudo que o sistema me furtou há anos e anos atrás!...é!... e com juros e com correções monetárias!... por muitos e muitos anos sendo injustiçado pelo sistema! eu tou com o meu dinheiro aí capiado pelos corrúptos!... fui lá receber!...eles disseram: Ah!...você passou do tempo!... foi até tal data!... Veja se pode!?... que is idéias dos caras!?... que is idéias de doido... que onda braba!?... querendo botar queixão no que não é deles!... cara de pau! o dinheiro é meu!... são de milhões e milhões de aposentados mais!... é tem milhões e milhões de aposentados mais que não conseguiram receber a restituição, justamente pelo olho grosso deles naquilo que à eles não pertence!... o dinheiro estava sendo liberado, e eles vendo que ainda tinha milhões e milhões de aposentados que faltavam receber!... eles obsecados por dinheiro, na base da brutalidade, da ditadura cruel, estabececeram uma data limitada, justamente para barrar os aposentados que faltavam ainda receber! para continuar roubando o dinheiro dos aposentados! eles não se cansam de roubar!... não tem negócio de data não!... quem não pode, ou não pegou o dinheiro por estar hospitalizado, ou doente em seus lares, ou por qualquer outro motivo!... não importa!... o dinheiro pertence à todos nós aposentados, e não ao sistema!... temos que ser restituidos! é um direito nosso!... ísso é feio!... roubar o dinheiro dos outros é feio!... ísso não é de Deus não!... eles roubaram uma vez... e não se cansam de roubar!... duplo roubo!... roubando de novo aquilo que havia sido furtado antes, na gestão do governo Collor... Fernando Collor saiu, tão somente para tirar todo mundo de tempo, ficando aí o mesmo sistema corrúpto e cruel!... eles roubaram, estão roubando, ainda querem botar banca!... eles furtaram!... estão aí furtando!... tão somente em eles querer falar alguma coisa eles já estão errados!... o sistema quando pensa fede!... quando fala defeca corrupções!...ainda tem aí uma onda de lei seca...uma tal de lei seca!...nem seca e nem gorda!...a lei...ela simplesmente não existe!...à começar pelos próprios constintuintes que não acreditam na existência dela!...a presidente Dilma Rousseff não acredita!...ela não acredita na existência da lei!...Lula,Barack Obama!...etc...eles próprios não acreditam!...se eles acreditassem na existência da lei,eles cumpriríam!...eles não acreditam!...fazem-se tolos,tonhos e juquinhas todo aquele que acredita nela!...que se fazem submissos à continuar tomando lavagem cerebral através da lei!...ainda tem aqueles que são Caxias!...Duque de Caxias!...fanáticos pela lei...fanáticos e acreditam!...Caxias era só fanático!...e tal como Hitler...eles também não acreditavam!...eram só fanáticos!...se eles acreditassem,eles também cumpriríam!...foram muitos que passaram...e a lei sempre nas mesmas estratégias...de escravizar,de destruir a humanidade!...de ser a arma dos corrúptos,e a fábrica de corrupção!...de afastar!...de distanciar o homem de Deus...e aproximar o homem as obras de satanás!...por ísso também muitos patrocínios de homossexualismo através da lei!...patrocínios de abortos,e de tudo que não presta!...Castelo Branco,Arthur da Costa e Silva,Emílio Garrastazu Médici,Ernesto Geisel, João Baptista Figueiredo,Getúlio Vargas,Café Filho,Carlos Luz,Nereu Ramos,Juscelino Kubitschek,Jânio Quadros,João Goulart,Ranieri Mazzilli,Castelo Branco,Costa e Silva,Garrastazu Medici,Tancredo Neves,José Sarney,Fernando Collor,Itamar Franco,Fernando Henrique

Cardoso,Luiz Inácio lula da Silva...foram muitos que passaram...e todos eles não acreditaram nela!...tão somente quem fizeram-se submissos à acreditar nela!...assim também como eu um dia...fomos tolos...fomos todos nós traídos,na mais estúpida traição!...retificando...numa das mais estúpidas traição!...que a pior de todas as traições foi a de judas scariotes...verdadeiramente temos sido traídos!...eu também um dia confiei na lei!...hoje não!...hoje eu não confio mais!...minha confiança estar em Deus!...tão somente Nele é que 100% por cento,eu confio!...Nele agente pode confiar!...eles são todos corrúptos...e eles nos ensinam à amar a pátria amada,quando eles próprios!...eles próprios presidentes matam,destroem a nação!...a lei!...ela simplesmente não existe!...ela estar tão somente para tirar de tempo meio mundo de gente,ser também o pau de arara da nação,fazer pessoas livres serem escravas!...sendo a lei...sendo ela também uma gigantesca prisão ambulante!...um presídio de segurança máxima!...uma das piores penitenciária de segurança máxima que existe na face do planeta terra!...a outra penitenciária é o pecado!...a lei é ísso aí!...é também um esconderíjo de ladrões!...e com todo o tipo de contrabando que se possa imaginar!...câmbio negro!...é!...é ísso aí!...tão somente Deus!...Ele é o único quem pode nos socorrer!...a lei só funciona para os corruptos,sendo fábrica de corrupções!...ela só funciona naquilo que eles querem e que bem entende de fazer!...que dar na loucura deles de querer fazer!...ou o que o próprio diabo ordena eles de fazer...verdadeiramente...eles são roborizados por satanás por ter feito pacto com o diabo!...e aí e eles são obrigados à cumprir todas as ordens lá de baixo!...por ísso também muitas guerras,muitas matanças,muitas mortes!...são as ordens luciferiânicas,ao qual estar querendo também a nova ordem mundial!...e chips...campos de concentrações...etc...e tal...quanto mais pessoas satanás puder levar para o inferno através do sistema...ele vai levar!...essa é uma das verdades ocultas dessa lei!...a lei tem também as partes das caridades!...de boas obras!...essa daí é para tirar milhões e milhões de Brasileiros e de estrangeiros de tempo!...à continuar dando crédito à ela!...dando IBOPE!...pensando que a lei...ela é boa!...e aí o que é que acontece!...eles fazem de tudo para dar queima de arquivo e com bodes expiatórios...em tudo aquilo que a lei na verdade é!...que a lei na verdade faz!...procurando ocultar de nossos olhos...de nosso entendimento!...em todas as áreas da vida!...à apresentar tão somente a parte boa!...a da caridade!...a das boas obras!...e essa parte...ela é a parte dos 10% por cento de tudo aquilo o que na verdade a lei é!...satânica,maquiavélica e diabólica!...e muitos de nós por falta de cultura para cuspir na ditadura!...temos engolidos sapos do sistema!...na verdade não é por falta de cultura!...mas por falta de revelação de Deus!...por nós próprios não buscarmos à Ele na fonte da água viva,como Ele requer de todos nós!...também congregando assiduamente numa igreja evangélica!...o sistema é bruto!...a mídia,a imprensa,muitas emissoras de rádio e de TV,a maioria dos jornais...quase tudo que é de grande audiência...a maior parte da internet...90% por cento da internet...estão compradas pelo sistema...justamente para fazer sabotagens ao povo,dando queima de arquivos,à procurar ocultar no que verdadeiramente é a lei!...no que verdadeiramente eles estão fazendo com a humanidade!...destruindo!...a mídia,a imprensa...empresários,polícias,delegados,doutores...artistas...etc...uma grande parte da elite...uma multidão deles se venderam ao sistema,através de um globalismo mercenário e facista...diabólico!...mostrando à todos grandes vantagens!...muito dinheiro...muitas riquezas...muitas festas...muitas festividades!...num colorido convidativo à multidão!...apresentando à todos um caminho de liberdade!...quando eles próprios estão sendo escravos!...escravizados por satanás!...a mídia,a imprensa...etc...eles não nos informam...não procuram nos informar nada do que estar acontecendo no mundo!...as mais brutas corrupções,ao qual o sistema tem e estar aí terrivelmente patrocinando!...eles só divulgam o que o governo quer que eles divulguem!...os mosquitos!...e coisas banais!...algumas noticias reais só para tirar de tempo,e colocando o sistema como o solucionador do problema,quando ele próprio foi o causador!...assim estar a maior parte da imprensa,da mídia!...e como diz Bóris Casoy...uma vergonha!...eles coam os mosquitos e deixam passar os camelos!...o governo luta de todas as formas e de todas as maneiras,para que nós não viemos ficar sabendo das verdadeiras verdades...de tudo o que estar acontecendo no mundo!...justamente para eles continuar aí corrúptos,sem serem extintos de seus cargos!...sem serem extintos os seus cargos!...um assalto em um carro,um roubo numa casa,uma briga na rua...tudo ísso eles divulgam!...um cara fumando maconha,ou cheirando um pó...tudo ísso eles divulgam!...prisões de traficantes..."a rota do tráfico!"...tudo ísso eles divulgam!...mas quem patrocina a entrada em massa,em peso de todas as drogas no país e no mundo todo!...ísso eles não divulgam!...é o sistema!...nas cadeias,nos presídios estão cheias de pessoas,de usuários de drogas,que foram presos,simplesmente por ser pego em flagrande fumando um cigarro de baseado,na paz,sem fazer nada com ninguém!...fumando tão somente para esquecer os problemas da vida!...do sistema!...para querer se alegrar!...alí sentado na praia,de boa...olhando para o sol,contemplando a natureza!...meditando na vida!...muitas vezes até pensando no criador de todas as coisas!...pensando em Deus!...foram muitos trabalhadores,honestos!...de boa família!...muitos artistas que se compraz em alegrar o povo com reggae,com rock...e só quer ver todo mundo feliz!...a maioria dos caras de reggae e de rock...as idéias deles são essa aí!...de querer ver todo mundo feliz!...paz e amor para todo mundo e sociedade alternativa!...é o amor!...essa é a essência principal e fundamental da maioria dos caras!...de repente chegou um camburão da chock,não quiz nem conversa...chegou agredindo todo mundo!...dando porradas,batendo,matando todo mundo no pau!...destruindo todo mundo,piores de que os bichos selvagens,derramando sangue inocente!...que tão somente estava alí fumando um cigarro de baseado,em busca de uma paz...e ficar feliz com todo mundo!...se alegrando,se divertindo numa boa!...sem fazer maldade nenhuma!...sem fazer mau para ninguém!...a polícia aí côro!...houve muitos que morreram brutalmente assassinados,tão somente...simplesmente porque foram pegos com a turma fumando um baseado em busca de uma paz!...eles tem matado muitos inocentes...sendo verdadeiros hipócritas!...se aproveitando de uma farda!...de uma posição que muitos deles até choraram diante de Deus,porque há muito tempo eles não conseguiam emprego!...estavam muito tempo desempregados,puxando a cachorrinha!...pedindo arrego à todo mundo!...chorando,implorando socorro à Deus!...à são cosme,são benedito,são damião,acendendo velas no bonfim...cheio de caô com todo mundo!...houve até quem foi ao "pai de santo"...sempre,sempre...olhando para o céu!...lembraram de Jesus!...pediram à Deus de novo!...Deus aí usou de compaixão e de piedade para com eles...abriu uma porta de um emprego...eles puseram a farda...e ao invés de procurar socorrer a sociedade!...ajudar o povo!...preferiram matar!...destruir a humanidade!...se esqueceram do que Deus havia feito por eles!...enquanto ísso os corrúptos...os verdadeiros corrúptos...e que tem patrocinado a entrada de todas as drogas de uma forma massiva no planeta...continuam aí metendo bronca na nação!...e os policiais não fazem nada!...ficam simplesmente inativos!...e como diz titãs:( polícia para quem precisa de polícia!)...tudo de mau que estar aí no planeta patrocinando a destruição em massa da humanidade é o sistema!...o sistema estar por trás de tudo de mau em extermínio da humanidade!...porque eles fizeram pacto com o diabo!...o próprio sistema que patrocina o tráfico de drogas...eles próprios combatem,para poder tirar todo mundo de tempo,e gerar muitas mortes para satanás!...o lucro deles para com o diabo estar justamente em quantas pessoas são abatidas por dia aqui na face do planeta!...o próprio sistema combate...também para poder transparecer para toda a sociedade que eles são justos!...eles combatem coando os mosquitos e deixando passar os camelos!...eu tenho cansado de ver Usiel Bueno pá e pris nos usuários!...nas vítimas do sistema!...enquanto ísso o sistema metendo bronca na nação!...e ninguém diz nada!...não só Usiel Bueno...vários repórteres!...a imprensa!...meio mundo de gente que trabalham em beneficio da sociedade...não vão de encontro a causa...a verdadeira causa dos problemas!...a raíz!...e ficam tão somente mostrando os acontecimentos!...o mau tem que ser cortado pela raíz!...Usiel é o sistema Usiel!...é o sistema!...é do lado de lá que vocês tem que meter bronca!...você próprio diz que o sistema é bruto!...e é!...é lá sangue bom!...pedra preciosa de Deus!...é do lado de lá conterrâneo!...que tem que meter bronca!...é no sistema!...

para que todos os crimes chegassem no varejo!...eles primeiramente foram patrocinados em atacado!...também através de obras de magias negras,bruxarias,macumbas,games jogos violentos na internet...etc...a maior partes dos acidentes de estradas e rodovias também!...

magia negra!...bruxarias,macumbas!...

por favor investigue as estradas e rodovias!...

veja quantos despachos nelas,nos acostamentos,nos matos!...vejam quantas,principalmentes nas escruzilhadas!...é crime fabricado!...

é o sistema Usiel Bueno!

o sistema é bruto!...maior é Deus!...

e Deus tá ligado Nele e não é de hoje!...

e tem muitos lá no inferno que deram produtividade ao sistema

e não se arrependeram de suas brutas barbaridades!...

Deus deu muitas oportunidades à eles de se arrependerem!...eles rejeitaram!...foram rejeitando!...até chegar o último limite de Deus!...Deus aí puxou o anzol!...hoje estão lá eternamente sendo torturados por satanás,pelo próprio que eles preferiram acreditar,e se fizeram submissos!...deixaram de acreditar em Deus para acreditar no diabo!...

hoje eles estão lá implorando eternamente,gritando socorro à Deus por minutos e por segundos sem parar!...e mesmo sabendo que não tem mais jeito!...que não há mais jeito para eles!...mesmo assim eles gritam à Deus!...noites e dias sem parar!...sendo que os dias lá é a mesma coisa que a noite!...lá não existe a luz do dia!...eles estão lá comendo o pão que o diabo amassou!...rangendo os dentes de muitas dores,prantos...terrores...sendo queimados sem dó,sem compaixão sem piedade,pelo próprio que eles se sacrificaram dia e noite,investindo de todo o seu tempo,dos estudos que Deus Deu à eles...eles deixaram de ser por Deus!...para ser por satanás!...deram produtividades ao diabo!...tem muitos lá que estão como aquele homem rico!...e implorando à Deus de ir lá beijar os pés dos mendingos,

dos meninos de rua,que eles um dia torturaram!...dos aposentados...

dos idosos que eles exterminaram!...:

E dizia também aos seus discípulos: Havia um certo homem rico, o qual tinha um mordomo; e este foi acusado perante ele de dissipar os seus bens.

E ele, chamando-o, disse-lhe: Que é isto que ouço de ti? Dá contas da tua mordomia, porque já não poderás ser mais meu mordomo.

E o mordomo disse consigo: Que farei, pois que o meu senhor me tira a mordomia? Cavar, não posso; de mendigar, tenho vergonha.

Eu sei o que hei de fazer, para que, quando for desapossado da mordomia, me recebam em suas casas.

E, chamando a si cada um dos devedores do seu senhor, disse ao primeiro: Quanto deves ao meu senhor?

E ele respondeu: Cem medidas de azeite. E disse-lhe: Toma a tua obrigação, e assentando-te já, escreve cinqüenta.

Disse depois a outro: E tu, quanto deves? E ele respondeu: Cem alqueires de trigo. E disse-lhe: Toma a tua obrigação, e escreve oitenta.

E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.

E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos.

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.

Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras?

E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso?

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas estas coisas, e zombavam dele.

E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação.

A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.

E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também.

Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.

Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.

E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.

E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.

E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai

Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.

Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.

E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.

Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.

Lucas 16

E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

Apocalipse 20:10

De que se queixa, pois, o homem vivente?

Queixe-se cada um dos seus pecados.

Lamentações 3:39

para quem estar lá não tem mais jeito!...

não adianta mais clamar à Deus!...

para quem estar vivo!...ainda há uma esperança!...

esta esperança é Jesus!...

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14

É o sistema Usiel!

Por seus frutos os conhecereis.

Porventura colhem-se uvas dos espinheiros,

ou figos dos abrolhos?

Mateus 7:16

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14

(continuando)

A mídia,a imprensa...os jornais,as emissoras de tv...as rádios não nos informam nada,do que verdadeiramente são as coisas de maiores importâncias em que todos nós não poderíamos deixar de saber!...o que ficamos sabendo é através de pessoas voluntárias...de ativistas,na maior parte cristãos que se preocupam pelo futuro da nação!...pela salvação da humanidade!...a mídia,a imprensa...etc...eles não nos informam nada!...eles não nos informam que as redes sociais estão aí à serviço da destruição da humanidade,em serviço dos illuminatis!...da maçonaria,do governo!...etc...que Dilma Rousseff é satanista e anda de mãos chifradas em invocação à demônios procurando hipnotizar o povo nas câmaras de televisão e poraí à fora...que milhões e milhões de crianças desaparecidas,elas foram estupidamente assassinadas para serviço em ritual de magia negra,patrocinado pelo sistema!...ísso daí e muitas outras coisas mais...a mídia,a imprensa convencional...os jornais...as revistas...etc...não nos informam!...as crianças tem sido mortas,sacrificadas pelo satanismo!...e o governo...o sistema!...Dilma Rousseff,Lula,Barack Obama!...eles publicamente tem se assumido serem satanistas!...Obama chegou ao ponto de escancarar,agradecendo diretamente ao diabo pela vitória dele na eleição!...juntamente com uma multidão de pessoas!...estar lá no youtube:

Obama agradece ao diabo pela eleição

Eles tem se assumido publicamente serem satanistas,e milhões e milhões de crianças tem sido assassinadas pelo satanismo...portanto eles tem sido patrocinadores!...diretamente ou indiretamente!...eles tem!...continuando...são milhões e milhões de entretenimentos mil,à prender o povo no mundo das fantazias,das prostituições...violências...etc...de coisa que não edificam ninguém à nada!...muito pelo contrário...corrompe...retarda a mente das pessoas...enloquece!...o governo faz de tudo,gastando fortunas e mais fortunas,para colocar o povo entretido nas suas lavagens cerebrais...nas suas promiscuidades,e totalmente fora,distante da verdadeira realidade da vida!...fundamentalmente da Bíblia Sagrada!...por eles serem satanistas!...enquanto ísso!...eles metem bronca na nação!...eles gastam fortunas e mais fortunas investindo com tudo aquilo que serve para a destruição da humanidade,e com dinheiro dos nossos próprios satários!...por ísso muitas pobrezas e misérias no país!...muita gente morrendo...muita gente passando fome!...muita gente doente!...milhões e milhões de analfabetos!...é o sistema!...a rede globo já estrapolou todos os seus limites de tudo aquilo que não presta à serviço do governo,nesse jogo sujo do sistema em marketing com satanás!...a rede globo é uma das áreas mais requisitada do sistema...e tal como Lady Gaga...de arrastão da grande massa à suas manipulações!...eles são coligados ao mesmo sistema luciferiânico!...a maçonaria,aos illuminatis e c.i.a ltda...a rede globo é tão facista...que inúmeras crianças...quantidades inumeráveis tem sido barbaramente sacrificadas,para oferendas em ritual de magia negra para que as novelas façam sucesso!...o ex bruxo Aldo Nascimento...também já trabalhou para a rede globo...e ele falou que ele raptava crianças em portas de escolas para matar e oferecer ao diabo,em serviço da rede globo!...ele é homem de Deus,e tudo que ele falou foi verdade!...o bruxo tio chico,também falou coisas semelhantes à respeito da rede globo...tio chico também é homem de Deus!...e tem o compromisso com a verdade!...eles falaram coisas semelhantes a respeito da rede globo!...e muitos e muitos ex bruxos e muitas ex bruxas tem falado as mesmas coisas!...e os frutos que a rede globo produz,são frutos dígnos de toda a reprovação humana!...muitas prostituições!...muito erotismo!...e tudo aquilo que não presta!...tudo que o nosso Deus não se agrada!...misturada com 10 % por cento de coisas boas,para querer tirar todo mundo de tempo!...e nesses 10% porcento de coisas boas...ela estar apresentando um programa sobre crianças desaparecidas...sendo ísso uma farça!...para tirar o mundo inteiro de tempo,porque ela também é uma das fontes patrocinadora na matança de crianças para serviços em ritual de magia negra!...nas mortes de muitas crianças,em oferendas à demônios em ritual de magia negra para que as novelas venham fazer sucesso!...com grandes públicos de audiências,e os telespectadores recebam lavagens cerebrais por espíritos demoníacos invocados no ritual!...quem não era prostituta...tornou-se prostituta!...e foram muitos que se prostituiram através das novelas da rede globo!...e muitas coisas tenebrosas tem acontecido em muitos lares através dela,levando ao caos milhões e milhões de pessoas!...que ao receberem as maldições...ficaram simplesmente sem saber como foi que tudo se procedeu!...e nísso haja também brigas de maridos com as mulheres!...e vice e versa!...separações...divórcios...estrupos nos lares...muitas vezes até de irmão com irmão!...pai com filha...filho com mãe!...e muitas coisas mais...enfermidades!...e ninguém fica sabendo como tudo começou!...ocultismo!...Deus tem visto e estar vendo tudo!...Deus é amor!...Deus também é justiça!...e na hora Dele!...Ele há de puxar o anzol!...Ele estar tão somente dando um tempo para que todos os corruptos venham se arrepender de suas corrupções,porque Ele não tem prazer em destruir ninguém!...a vontade Dele é de Salvar à todos!...por ísso Ele estar dando um tempo!...Deus não tem prazer de destruir ninguém!...e quando Ele destrói,é porque já chegou no limite Dele destruir!

"Se quiserdes, e obedecerdes,

comereis o bem desta terra.

Mas se recusardes, e fordes rebeldes,

sereis devorados à espada;

porque a boca do SENHOR o disse.

Isaías 1:19-20

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome,

se humilhar, e orar, e buscar a minha face

e se converter dos seus maus caminhos,

então eu ouvirei dos céus,

e perdoarei os seus pecados,

e sararei a sua terra.

2 Crônicas 7:14

O sistema é bruto!...e tem meio mundo de advogados envolvido em roubos também!... eles muntaram no dinheiro de muitos aposentados!... quiseram muntar no meu também!... foram muitas propostas que recebi de muitos advogados!... -eu resolvo o seu problema!... não se preocupe você só vai nos pagar quando receber o seu dinheiro!... você só vai ter que me dar tanto % por cento!... X vai ser meu...e X seu!... eu disse vou pensar no caso!... pensei...raciocinei... tive a revelação de Deus!... e disse não! não...o dinheiro é meu!... o dinheiro é nosso...de todos nós aposentados!...e não de advogados!... o dinheiro é nosso e não do governo!... são milhões e milhões de aposentados!... eles estão acostumados em dar queima de arquivos e em fazer bodes expiatórios... já por várias vezes que a secretaria de educação é incendiada contendo vários documentos do povo!... Processos de aposentadoria acabam destruídos em incêndio na Educação Publicada em 04/01/2013 09:42:56 O incêndio no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, na noite dessa quinta-feira queimou processos de aposentadoria e contratos...

Foto: Romildo de Jesus

(CONTINUA)

"Por favor copie esse link e cole no seu navegador lá em cima da internet,e der enter":

http://www.7underground.com.br/index.php?pagina=1118221642_46