N ojo dá ver tamanha indecência
O safado quer comandar o Senado
T al vontade pede uma providência
A cadeia seria o lugar mais indicado
S eguem as denúncias contra o pilantra
 
F
azem os políticos o povo parecer uma anta
R enan Calheiros a luz não merece fascinante 
I magino o sol quadrado alcançando sua visão
A ssim o calor do novo dia aquece um meliante
S ugiro que acabe enquadrado mofando na prisão

 



 

Em 2007 Renan Calheiros foi acusado de usar notas frias (falsos comprovantes fiscais) para justificar o pagamento de pensão alimentícia.
O Conselho de Ética, na ocasião, apresentou quatro denúncias contra o senador pilantra.
Uma delas confirmava que realmente houve notas frias em nome de empresas fantasmas.
Seis anos depois, o assunto volta à tona, pois o Procurador-geral da República, Roberto Gurgel, denunciou o meliante na última sexta-feira, 25 de janeiro de 2013.
 
O povo brasileiro deve ficar preocupado já que o patife está pretendendo assumir o comando do Senado agora em 2013 (na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro de 2013, ocorrerá a eleição decidindo o novo presidente).
 
Não posso aceitar esse absurdo passivamente, por isso bolei uma ação ousada e revolucionária:
 
1- Formaremos um grupo composto por setenta recantistas. Eu, Reri Barretto e Tony Bahia seremos os líderes.
2- Vamos invadir o Senado segurando chibatas.
3- A operação será denominada RRC (Recantistas contra Renan Calheiros).
4- Um grupo deve aplicar sete chibatadas nos ladrões que estiverem no local (tudo indica que a conclusão do castigo demorará).
5- Outra equipe precisará distrair os seguranças, disputando torneios de cartas e dominó.
6- A terceira parte dos heróis dará entrevistas esclarecedoras.
7- Enquanto isso, numa sala reservada, os três líderes ficarão acalmando as secretárias gostosas (somente as gostosas).
8- Recomenda a prudência que a ação não dure mais de duas horas.
9- Agiremos todos encapuzados usando camisas nas quais lindos poemas estarão destacados.
10- No final, confiscaremos todas as garrafas de uísque do local objetivando vendê-las e depois doar o dinheiro arrecadado para instituições de caridade.
 

E aí? Vocês topam ou vão amarelar?
Ilmar
Enviado por Ilmar em 30/01/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4113343
Classificação de conteúdo: seguro