S uaves palavras as quais aos leitores ensinam
E las seguem rumo a Deus nesse precioso instante
N ão é sábio descansar sem as preces que iluminam
T odas as noites costumo conferir Estrela Radiante

I nspira um sono bem agradável com sonhos serenos

 
F é instigando a ação gera o amor se realmente cremos
A s orações especiais dela pedimos, pois são belas demais
L eio fascinado, almejando a advertência ofertada absolver
T esouro capaz de apagar a dor enlouquecendo cada vez mais
A plaudo o recado, desejando uma existência abençoada viver

 
 
 



Nossa querida escritora Estrela Radiante não publicou o seu habitual poema noturno.
Tais textos não ressaltam apenas versos primorosos.
Lendo-os, desfrutamos sempre uma magnífica prece que louva, agradece e pede com o coração, permitindo absolver muita beleza e sabedoria.
Constatamos, nesse precioso instante, uma emocionante conversa com o Criador a qual a gentil amiga divide conosco.
Ela assim nos brinda com criações literárias sensacionais que advertem carinhosamente, sugerem uma reflexão oportuna e conseguem embalar nossos sonos, eliminando as inquietações.
É desse jeito, tão lindo e iluminado, que ela nos diz: Boa noite!
 
Nesses últimos dias, talvez descansando um pouco, fazendo uma pausa para renovar a inspiração ou simplesmente curtindo a folia, ela não escreveu.
No final da noite fui procurar a doce oração, não encontrei, senti falta, decidindo, então, através do acróstico acima, expressar o meu sentimento, aproveitando o ensejo para ratificar o imenso respeito e a profunda admiração pela brilhante poetisa.
 
Um abraço! 
 
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/02/2013
Código do texto: T4135754
Classificação de conteúdo: seguro