Várias coisas me deixam bastante indignado!
Se eu vejo alguém cuspindo no chão, sinto vontade de mandar a pessoa lamber o cuspe!
Se eu vejo um marmanjo jogando lixo na rua, sinto o desejo de obrigar o estúpido a varrer completamente o local.
Se eu vejo um telespectador assistindo “Encontro com Fátima Bernardes”, me controlo para não quebrar a televisão dele.
 
Observando a foto acima e lendo o acróstico abaixo, tente descobrir o motivo o qual, um dia desses, me deixou completamente indignado!

 
I rritado não tolerei sereno observar 
N o mar percebi algo inquietante demais
D izem que é importante tentar extravasar   
I sso faz muito bem, instiga a sensação de paz 
G ritar as nossas aflições auxilia bastante a alma
N essa ocasião o desabafo sincero realmente acalma
A diversão acontecia numa lancha parada naquele instante
D oce beldade vi segurando uma saborosa bebida ou refrigerante
O poeta curtiria estar namorando a gostosa querida e fascinante




 

Não sei se vocês descobriram, mas foram duas coisas que me deixaram indignado.
 
1- Conforme o acróstico diz, me revoltou não namorar a gostosa, sabendo que um outro cara alisa as curvas tão provocantes da princesa.
 
2- Também causou uma grande indignação a tira do fio dental forçando para cima o belo bumbum da gata. Fiquei indignado porque acho que estava bem apertado e incomodativo.
A fofa não merece ficar com as nádegas doloridas.
 
Ilmar, e o cara dirigindo uma lancha enquanto fala no celular?
Ainda não consegui dar a atenção necessária ao fato!
Primeiro eu preciso estar relaxado, menos tarado, depois, analisando bem a atitude do babaca, provavelmente ficarei indignado.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4151562
Classificação de conteúdo: seguro