O s Vingadores fizeram um grande sucesso
S ua ótima bilheteria rendeu bastante grana
 
R esolvi, assistindo ao filme, criar esse verso
E laborando um projeto o qual parece bacana
C omo podemos suportar sem sentir indignação
A agressão covarde sofrida pelo legal Brandão?
N ossos poetas merecem mil elogios constantes
T emos que combater já os desrespeitos irritantes
I maginei formar um superquarteto demais invejado
S eria treinado por mim, o impulsivo Hulk da rapaziada
T ambém participaria o genial Chico, o cearense retado
A lém de nós dois, o Fabão inteligente entraria na jogada
S ó falta o Thor, e o grupo valente partiria para a porrada

 
 
 



Conforme vocês podem verificar lendo o ótimo texto “Poeta de Latrina???”, o brilhante Fábio Brandão foi agredido por alguém que preferiu adotar o anonimato covarde.

Cansei de ficar observando passivamente tanto desrespeito aqui no doce canto, o nosso Recanto!
Chega de dialogar e tentar convencer os babacas com belos versos!
Eu decidi partir para a porrada!
 
Inspirado no filme Os Vingadores, estou propondo a criação dos heróis Os Recantistas.
A meta é primeiro localizar todos os imbecis que costumam ofender os excelentes escritores e as fascinantes escritoras que iluminam o site.
Depois disso, daremos uma lição inesquecível nos otários aplicando as surras porretas.

Atenção! As surras porretas não são violentas, possuindo apenas o caráter corretivo e disciplinador.
O indivíduo recebe várias palmadas nas nádegas (usaremos as palmatórias que foram utilizadas pelos pais de Jorge Amado) assistindo ao Encontro com Fátima Bernardes.
O sofrimento não ultrapassa uma hora, entretanto é quase insuportável.
O infrator, depois da punição, começará a refletir melhor sobre os seus atos idiotas e desejará nunca mais repeti-los, evitando assim o terrível castigo.
 
Quem formaria esse fantástico grupo de heróis?
 
O líder certamente deve ser o Capitão Fábio.
O Cearense de Ferro será o nosso amigo Chico Mesquita.
Eu serei o Hulk da rapaziada, disposto a colocar ordem nessa história.
Ficou faltando preencher a vaga correspondente ao Thor.
Ocupará esse posto qualquer cabra retado o qual não tenha medo de encarar uma aventura perigosa.
 
Preferi deixar as queridas recantistas afastadas da ação extrema, porém muito necessária.
Elas ajudarão demais torcendo bastante pelo êxito da missão.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4183932
Classificação de conteúdo: seguro