C rise incrível vem experimentando
R ecord admite o forte desassossego
I nstabilidade total o fato está gerando
S ugeriram realizar um bom descarrego
E missora que já sonhou a Globo vencer
 
N esse instante Ana Paula Padrão caiu fora
A té o lanche matinal começou a desaparecer  
 
R ecusando ganhar pouco, só restou ir embora   
E nfrentando a situação, Macedo busca ter calma 
C ostuma sempre dar ênfase ao equilíbrio da alma
O s gestos legais dos amigos considera sensacionais
R eceber a grana de uma tia querida não aceita jamais
D ecidiu, com muita gana, achar a saída perfeita demais
 

 
 


Informaram que o Bispo Macedo já perdeu os últimos fios da careca imaginando como conseguir a quantia suficiente para pagar tudo o que a sua emissora deve.
Ana Paula Padrão caiu fora, mas as complicações financeiras não diminuíram com a saída da jornalista gostosa.
Cortaram o lanche da manhã, alugaram a famosa Fazenda e venderam todos os animais os quais moravam lá, existe também a ameaça iminente de que cortem a luz caso o débito da conta não seja eliminado.

Dizem que a grande atração do programa “O Melhor do Brasil”, Dança Gatinho!, pode inspirar mais demissões, ou seja, qualquer um pode dançar junto com Rodrigo Faro.
Há bastante tristeza nos corredores. Os salários seguem atrasados, os aparelhos de ar condicionado foram substituídos por ventiradores baratos e falta motivação para assistir aos episódios de “José do Egito”.
Enfim, todos estão preocupados demais com a profunda crise na qual a Record está mergulhada.
 
Apesar disso, Macedo não aceitou a gentil ajuda a qual uma querida tia dele ofereceu.
Ele prometeu, num discurso emocionante, achar uma maneira de honrar os seus compromissos.
Os mais otimistas acreditam na determinação de Edir Macedo, apostando que ele jamais permitirá a total falência da Record.
As pessoas contam com a gana de Macedo para obter a grana.
 
Surgiu um novo boato garantindo que ele telefonou para Lula informando a gravidade do problema.
Mais uma vez o carismático mensaleiro falou que não sabia.
Demonstrando solidariedade, o companheiro das maracutaias sugeriu que o líder da Record realize um empréstimo na Caixa.
Macedo aprovou o ótimo conselho.
Conforme esse fato confirma, nos momentos muito difíceis, aproveitar as recomendações dos presidentes inteligentes e prudentes favorece a concretização de verdadeiros milagres.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4201589
Classificação de conteúdo: seguro