O sexo constante ajuda a memória
 
H oje estudos confirmam a informação
I nteressa aos amantes ouvir essa história
P esquisas destacam os benefícios da paixão
O bservaram o bem que faz dar uma bingolada
C urtir uma transa incentiva as células cerebrais
A atividade consegue facultar uma mente ligada
M uitas brincadeiras na cama trazem efeitos legais
P essoas bastante acostumadas a molhar o biscoito
O bstáculos vencem tranqüilas mostrando os dentes

A presenta enorme estresse quem pratica pouco coito
G era saúde namorar, deixando os parceiros contentes
R esponsável pelo aprendizado, o hipocampo agradece
A ssim o bom raciocínio melhora, o indivíduo fica sabido
D essa maneira a capacidade intelectual ganha força e cresce
E mpolgados os apaixonados desfrutarão mais o ato divertido
C onsidero a notícia bacana, mas sugiro um clamor importante
E vito valorizar o intercâmbio sacana, prefiro o amor fascinante
 
 




Dar uma bingolada (fazer sexo) é um ato divertido que jamais a gente questionaria se faz bem.
Claro que as pessoas curtem demais “molhar o biscoito”.
Pesquisas recentes, na Itália e nos EUA, confirmam os benefícios da prática sexual trazendo algumas informações interessantes.
Elas revelam que o sexo constante estimula as células do hipocampo, a área central do cérebro responsável pelo aprendizado.
Os estudos comprovaram também que fazer sexo diminui o estresse e combate a depressão.
 
Saber disso é ótimo e deve deixar a galera muito empolgada.
Quero, entretanto, realizar um clamor (pedido) o qual gostaria de ver propagado.
Eu faço esse clamor através deste texto, você pode dividir com seus amigos, outros leitores poderão divulgar para os conhecidos deles, enfim, todos repetindo aqui, ali e acolá facultariam, cada vez mais, que o maior número possível de pessoas adotassem o meu clamor.
 
Qual é o clamor, Ilmar?
Não pratiquemos apenas sexo, ou seja, não desenvolvamos transas inconseqüentes, sem qualquer emoção!
 
Isso não é legal!
O ser humano não demonstra sabedoria seguindo simplesmente o instinto nem tratando o corpo do parceiro ou da parceira como um objeto que ele usa e abusa.
Eu recomendo praticar sexo somente com aquela pessoa que faz o seu coração palpitar, o pensamento viajar, o sonho mais lindo surgir e a vida ganhar uma cor especial.
Eu sugiro que experimentemos o sentimento mais fascinante e sublime.
Assim, durante a atividade sexual, avançaremos além das sensações fáceis e incompletas, saboreando o gosto indescritível da magnífica poesia.
Dessa forma, enquanto as outras pessoas vivem um rolo, provam mais uma fatia de bolo, estaremos, conforme propõe o meu clamor, fazendo amor.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/03/2013
Reeditado em 27/03/2013
Código do texto: T4209741
Classificação de conteúdo: seguro