Poema para um Músico

Poderia eu, descrever a suave poesia que se encontra na essência de um músico?

Observo o encanto em seus gestos e sorrisos, nada que se compare a eles.

Em cada nota uma forma de se aperfeiçoar ainda mais.

Músicos de todos os sons e tons, existem como um arcoíris para colorir os espaços.

Amantes da música, se perdem no amor pessoal e íntimo pelo ser.

Parecem querer aquela nota, no meso instante já mudam o rumo.

Audazes, criativos, incansáveis, concentrados, perfeitos, adjetivos diversos incomparáveis.

Raramente temos a consciência do que é um músico.

Até nos depararmos com um, e ficarmos observando os seus dons variados.

Um presente da Partícula Divina, para nós, ávidos por estarmos em momentos tão sublimes.

Músicos! Que missão honrosa vens desempenhar no Cosmo Celestial?

Músicos! Que seria de nós, reles ignorantes nesta bela arte, sem os sentir?

Únicos e verdadeiros, são aqueles que nós levam a verdadeira arte da música.

Sonoridade equilibrada e harmoniosa com a moldura celestial.

Inimagináveis seres, que produzem e acontecem a cada dia.

Como não agradecer a oportunidade de poder se deliciar com os seus sons e tons?

Oremos ao Pai Maior, para que der muita luz ao músicos, para que não percam esta essência

Magnólia Nunes Botelho
Enviado por Magnólia Nunes Botelho em 30/07/2013
Código do texto: T4410846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.