Vomitando palavras

Será que tem alguém que tem a capacidade de me explicar o sinto agora.è um sentimento estranho pois ao mesmo tempo que sinto raiva, sinto pena.

Acredito que estou chegando ao ápice de minha loucura,estou cansada de tentar entender as pessoas, estou cansada de tentar ajudar todos ao meu redor e sair sempre sendo a prejudica.

As pessoas deveriam ter um pouco mais de iniciativa própria e antes de tentarem serem ajudas, olhares a volta e ver que todos têm problemas.

Deus, por mais que não me mostre fiel e até mesmo as vezes desacredito em sua existência,me mande uma luz, me dê um explicação lógica para explicar o que estou sentindo.

Estou cansada desse mundo de loucos,drogados,ladrões esse mundpo do qual as mulheres se prostituem, mulheres que não se dão o minimo valor, mulheres que se humilham por um amor, estou cansada de pessoas que esmolam por um pouco de amor.Pessoas que sentem a necessidade de serem amadas.

São tantos "Por que?" sem nenhuma resposta lógica,estou cada dia mais sozinha,desamparada meus pensamentos e minhas conclusões estão a cada dia afastando mais pessoas de mim.

Mas deixarei de ser o que sou, pois o tempo pode passar mas não haverá pessoa com capacidade o suficiente para responder minhas neuras.

Carolina Rodrigues
Enviado por Carolina Rodrigues em 28/04/2007
Código do texto: T467698