Brincando com as letras

Meus pensamentos agora se perdeu, foi parar á quilômetros de distâncias, foi buscar uma letra H, com ela escrevi Hoje. Fui mais a frente e resolvi passar pela letra U, que consegui fazer um grupo de letras. Pois com ela foi ao Universo buscar você, mas lá também não estava. Mas em seguida chegou a minhas mãos tal de letra M, que me matou de saudades!, Mas a frente sentir a falta de algo o B, era a letra do beijo que não tive e sim uma imaginação em meu coração.
Corri e plantei o E, ai sim ele estava entre as gaivotas que voava nos meus pensamentos. Dias depois ao chegar à noite vi entre meu jardim a letra R, que logo me respondeu! Meu amor eu estou aqui a te esperar... Venha para os meus braços que quero te acariciar com minhas mãos macias. Mas ainda faltou alguém, há sim: o T, que te diz amo! Vamos para o nosso leito de amor querida. Mas quando acordei sabe o que me restou à letra O, que me fez observar como é lindo, entre todos os homens do meu paraíso, essa foi a história de um amor pelas letras do teu nome.

 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 16/03/2014
Reeditado em 08/07/2015
Código do texto: T4731320
Classificação de conteúdo: seguro