UM AMIGO NUNCA VAI EMBORA

RÁPIDA COMO A ESTRELA CADENTE FOI SUA PASSAGEM POR NÓS E RESTA -NOS UM APERTO NO CORAÇÃO A IDEIA DE SUA PARTIDA

ONTEM , LEMBRO, ESTAVAS ENTRE NÓS, VIAJANDO CONOSCO, SOFRENDO E SORRINDO JUNTOS, ROMPENDO BARREIRAS, IDEALIZANDO SONHOS.

SENTIMOS HOJE COMO SE FÔSSEMOS POBRES MILIONÁRIOS QUE DEIXA UM GRANDE TESOURO ESCAPAR POR ENTRE OS DEDOS.

E É EXATAMENTE NESSAS HORAS ONDE PRECISAMOS PERCORRER RETAS, NOS APOIAR NAS CURVAS QUE DESCOBRIMOS QUE OS AMIGOS NÃO PODEM VIVER ETERNAMENTE A NOSSO LADO... POIS CHEGOU O MOMENTO DE CADA UM SEGUIR VIAGEM SOZINHO...

A NOSSA SAUDADE FICA E JUNTO COM ELA A NOSSA ESPERANÇA DE UM REENCONTRO COM VOCE ANE QUE, POR VÁRIOS MOTIVOS, NOS ALEGROU, NOS FORTALECEU, COM SUA CALMA, PACIÊNCIA, DEDICAÇÃO E COMPANHEIRISMO.

NECESSÁRIA É A DESPEDIDA, MAS ESPERAMOS QUE VOCÊ SEJA FELIZ NESSE NOVO SONHO REALIZADO E QUE DIVIDA CONOSCO, QUEM SABE NUM VINDOURO REENCONTRO OS MÉRITOS DE SUA SUADA CONQUISTA.

ENFIM, NUNCA DEIXAREMOS DE TORCER POR VOCÊ, QUE BRILHE SEMPRE O SEU SOL, POIS NO REFLEXO DA SUA LUZ ESTAREMOS NOS AQUECENDO ESPERANDO O SEU RETORNO.

Um acróstico para minha amiga e coordenadora Roseane Teixeira

19-03-2015

Juciara Brito
Enviado por Juciara Brito em 20/03/2015
Código do texto: T5176925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.