FERNANDO
F- oi em um império colonial que tudo diz ter acontecido em Portugal.
E- sse é um Brasil lega! Tudo correm, cressem como ninguém. Mas, o que povo não sabe a,
R-eplica do verde, amarelo, branco, azul anil, continua confundindo o povo; Que:
N-unca vão entender... Com tantos acontecimentos, que hoje possa ter. Pais descoberto por Alvares Cabral no dia 22 de Abril de 1.500. Que parece mais um tornado sem fim...!
A-mo-te minha pátria, te amo oh liberdade! Onde eu possa te encontrar? Talvez em outro lugar...
N-ao sei; o que eu poderia fazer?
D- oi na alma tudo que estamos vendo nos dias que se adia; sei que não vais mais crescer, as mudanças que fez o povo crer!
O- lhei para os horizontes comecei, a meditar em caminhos que sonhei; vendo desesperanças nos lugares que mata, e não se vê!
                            HENRIQUE
H- oje já são quarta feira, tudo de novo no plenário fizeram suas reuniões; mas, nada resolveu.
E- mpresas e negócios em todas as partes; mas, o gato comeu. Quero ficar legal pra
N- ao ter um mal estar, vou fazer ginasticas pra poder lutar. Vou,
R-egistrar nesta página as marcas do acontecido, para um dia o povo lembrar.
I- nteressante que graves tormentas tem passado feito um furacão, que causa vomito de tudo que comeu. Juro que não aguento mais... A pressão do brasileiro! Pois; o que me espantou eu,
Q-uis voar em alta torre pra não ver as pessoas reclamar. Desasado, abatido estou eu! Resolvi,
U-nir o útil ao agradável. Mas, fui castigado. Pois; quero ver o Brasil consertado.
E- ferida que se abrem, dói e me sinto incomodado. Já

                              CARDOSO
C- orri a vários lugares em busca de soluções. Mas, encontrei apenas,
A-rdor nos pés, que me condenam sem dó. Até parece que sou eu o culpado de está na presidência, que há muitos anos eu afastei.
R-evertendo a situação, resolvi naquela época me reeleger pra dar continuidade ao meu mandato e fazer o melhor... Esperançoso de
D- ias melhor, como eu quero! Como todos querem ver este Brasil consertado. “Mas digo”, eu tentei minha gente e tento até hoje.
O-lhe , “Não é fácil não”! Está aqui é duro como osso de animal, cobranças em todas as partes. Agora quero o seu perdão.
S- omente “Deus”, pra ajudar a prosseguir este caminho sem volta e espinhoso que já encontrei. Mesmo assim; agradeço de coração aos entendidos e, também os que não consegui agradar.
O-brigado. “Mas, peço-lhes; por favor, saibam esperar”... Sei o valor de cada um... E a responsabilidades dos que votaram. Saibam que: Jesus Cristo passou por tantas lutas, mas, no fim ele venceu.
Escrito em /Fevereiro-2000. Redigido em 2015.

Homenagem.
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 13/05/2015
Reeditado em 01/06/2015
Código do texto: T5240394
Classificação de conteúdo: seguro